ZAINA lança “Não Quero Ninguém”, uma Ode ao amor próprio

ZAINA Capa Eu não quero ninguémNão Quero Ninguém é o nome da faixa que debuta a carreira de ZAINA, artista que busca trazer uma nova proposta visual  e musical para o cenário do pop no país.

ZAINA imprime em seu trabalho uma mulher independente, glamourosa, fashionista e, sim, guitarrista. O single de estreia está disponível em todas as plataformas de música a partir de hoje (27) e chega acompanhado de videoclipe, dirigido por Alexandre Alencar.

Mergulhado em referências pop contemporâneas, a música foi produzida por HELI e dá início à divulgação de uma série de singles, que serão lançados ao longo dos próximos meses.

“Não tive dúvidas na hora de escolher meu primeiro single, essa música diz muito sobre se amar em primeiro lugar, sobre maturidade, responsabilidade emocional, sobre se reerguer após uma desilusão amorosa, força e amor próprio. É um som que emana liberdade e essa é uma das coisas que eu mais valorizo na vida: o poder de escolher ser livre”, revela ZAINA.

O videoclipe, dirigido por Alexandre Alencar, retrata um mergulho profundo na celebração do amor próprio acima de todos os sentimentos e relações, como está na mensagem da letra de ZAINA.

Quando convidei o Alexandre Alencar para dirigir o clipe, sabia que ele iria fazer algo muito melhor do que eu tinha em mente. Ele ouviu a música e detectou meu narcisismo saudável, que é essa questão do amor próprio que afirmo nas composições. Ele trouxe essa ideia de criarmos uma versão alternativa do mito de Narciso e trabalhamos nessa ideia dos espelhos, reflexos e refrações da ZAINA, representando a metamorfose do mito”, ressalta a artista.

ASSISTA AO CLIPE AQUI

Flertando simultaneamente com o clássico e o moderno, o artista Emmanuel Seelig foi o responsável por traduzir o universo do single de estreia, em uma capa que representa o sentimento proposto na canção. A imagem intimista foi captada durante a gravação do clipe e veio das mãos da fotógrafa Tainá Bernard, também responsável pelas fotos de divulgação da artista.

ZAINA

Crédito: Tainá Bernard

ZAINA:  A artista ZAINA começa dar sinais da sua veia compositora desde muito cedo, ao ser presenteada com seu primeiro violão, aos 17 anos. Em 2017 iniciou na cidade Florianópolis (SC) seu primeiro projeto de música autoral: Escarcéu, que a introduziu na cena underground, junto do seu então amigo, Matheus Pacher. Em 2018 se mudou para São Paulo mas o projeto foi interrompido por motivos de força maior, com a partida de seu companheiro de banda.  Desde então, vem realizando experiências musicais que contribuíram para a formação de sua identidade musical e artística. Em 2020, ZAINA conheceu o produtor musical HELI e iniciou o processo de criação de singles que serão lançados ao longo dos próximos meses.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: