Vivi Rocha convida para a pré-estreia de single e clipe

A cantora e compositora paulistana Vivi Rocha estreia seu novo single, ‘Amanhã o Sol’, no dia 17 de setembro, nas principais plataformas de streaming com clipe inédito para a mesma faixa no YouTube. No dia anterior, 16 de setembro, a cantora faz a pré- estreia da música somente para convidados no Zoom, às 21h. Para ganhar um ingresso e acompanhar, basta marcar Vivi Rocha no Instagram (@vivirocha) ou enviar uma mensagem.

Inscreva-se no canal Vivi Rocha e ative a estreia de ‘Amanhã o Sol’: bit.ly/estreia-amanha-o-sol

Sobre Vivi Rocha

Vivi Rocha é uma cantora e compositora paulistana “de surpreendente maturidade e ecletismo estético” (Tárik de Souza). Resultado de mais de 10 anos de atuação no meio musical que culminou no nascimento do álbum de estreia Entreatos (2018), disco autoral, arranjado pela artista e que reune a diversidade musical de Vivi, uma cantora de ópera no Theatro Municipal de São Paulo que não abre mão da sua verve jazz e MPB.

Em 2020, Vivi lançou seu segundo trabalho, Impulso, EP que trata da ancestralidade e da força feminina em um convite a honrar nossas raízes e a buscar nelas a força para seguir em frente. Não à toa, o trabalho foi gravado ao lado de duas musicistas, Luciana Romanholi (baixo e guitarra) e Priscila Brigante (bateria e percussão) que reaparecem no novo lançamento Amanhã o Sol.

O trabalho, com cinco faixas tocadas em diversas rádios de todos o país, teve ainda duas canções incluídas em playlists importantes da Deezer, o sambinha Eu Não Vou, e Aprendendo a Dançar.

Em 2021, Vivi realizou uma série de shows online patrocinados pela lei de incentivo Aldir Blanc e ganhou o primeiro lugar na categoria música no prêmio da Comunidade INfluxo com o single Nossa Terra, lançado em abril em parceria com Tiê Alves. O tema do prêmio foi a Carta da Terra e a canção inspirada no livro “Ideias para adiar o fim do mundo”, de Ailton Krenak.

Em julho, Vivi foi uma das selecionadas pela Treinam (Turma Remota de Ensino Intensivo para Artistas Mulheres) entre um grupo seleto de artistas de todo o Brasil e de todas as vertentes musicais, para apresentar seu trabalho à uma banca formada pelos maiores nomes ligados às artes e ao mercado da música nacional, o que rendeu vaga em um grande projeto patrocinado por uma das maiores marcas ligadas ao setor da cultura que será divulgado em breve.

Siga Vivi Rocha

Instagram: https://www.instagram.com/vivirocha

YouTube: https://bit.ly/youtube-vivi-rocha

Spotify: https://bit.ly/spotify-vivi-rocha

Deezer: https://bit.ly/deezer-vivi-rocha

%d blogueiros gostam disto: