Trio Zero To Hero lança seu novo single “Queen Of Ashes” acompanhado de lyric video

Nome da música faz referência a série televisiva “Game Of Thrones”

Nesta quarta (13), o trio Zero To Hero lançou seu novo single Queen Of Ashes juntamente com um lyric video da música. O single marca a estreia da banda pelo selo fonográfico Bangue Records e conta com masterização por Izzy Castro, enquanto a direção do lyric video fica por conta de Danilo Camargo. Queen Of Ashes já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Marcando uma nova fase da banda, o single Queen Of Ashes traz uma estrutura diferente dos antigos trabalhos da banda, tanto musicalmente quanto esteticamente, a música mostra uma sonoridade mais trabalhada que explora experimentações rítmicas e sonoras mesclando diferentes sonoridades de guitarra e ambiência de uma maneira enérgica e envolvente. Assim como grande parte dos artistas, um dos maiores desafios enfrentados pela banda foi produzir e trabalhar na musica a distancia por conta das medidas de combate ao Covid-19, mas a experiência tornou ainda mais significativo o trabalho feito pelo trio.

O lyric video lançado junto do single potencializou a vibe da música. Em um quadro a quadro que remete a um mundo virtual que serve de cenário para a letra da música que aparece ambientada com as imagens. O vídeo produzido pelo guitarrista e vocalista da banda Danilo Camargo, completa a experiência de ouvir e vivenciar a música.

Zero To Hero

A Zero To Hero, de Taubaté/SP, foi formada em 2017 por Pedro Cursino (Baixo/Voz), Danilo Camargo (Guitarra/Voz) e Nicolas Brown (Bateria). A banda lançou seus dois primeiros EPs, intitulados Bad Situations e Do Anything em 2018 e, no ano seguinte, seu primeiro álbum Breakwalls and Buildbridges. O trio já dividiu o palco com grandes bandas da cena underground da região, como Phone Trio, Personas, Dinamite Club, Bemvirá, Twin Pumpkin e Never Too Late.

Assista ao lyric video de Queen Of Ashes

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.
%d blogueiros gostam disto: