Terno Rei apresenta a faixa “Difícil

Segundo single apresenta sonoridade mais incisiva e antecipa variedade de estilos presentes no novo álbum da Terno Rei.

TERNO REI APRESENTA A FAIXA "DIFÍCIL"

Terno Rei apresenta seu novo single, Difícil. | Capa: divulgação.

Seguindo o lançamento do primeiro single “Dias da Juventude”, a banda paulistana Terno Rei lança nesta terça-feira a segunda faixa de seu mais novo álbum. O single “Difícil” dá sequência em uma nova fase do grupo, explorando diferentes temas e sonoridades. Com lançamento pelo selo Balaclava Records, a faixa já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça o single “Difícil”

“Foi a música mais legal de se fazer na pré-produção. Tínhamos a composição, mas a produção não estava encaixando muito. Mudamos a bateria pra esse beat mais rápido e daí tudo fluiu de forma muito fácil e prazerosa. A letra é um mega contraponto ao nosso primeiro single, fala de desilusão na amizade, aquele amigo-não-tão-amigo que todo mundo tem” comenta o vocalista Ale Sater.

TERNO REI APRESENTA A FAIXA "DIFÍCIL"

Terno Rei | Crédito: Crédito: Fernando Mendes

A faixa conta com uma sonoridade mais dançante e sombria em relação ao single anterior, além do destaque no uso da bateria, sintetizadores e baixo. Na quarta-feira, dia 17/2, a banda lança o videoclipe que acompanha o single.

O novo álbum do grupo foi gravado em Curitiba no Nico’s Studio, com mixagem e masterização por Nico Braganholo, produzido por Amadeus De Marchi, Gustavo Schirmer e Janluska.

Terno Rei é formada por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso. O grupo prepara sua turnê de lançamento do novo trabalho e é atração confirmada em 25 de março na programação do festival Lollapalooza Brasil.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: