Sparking Up My Heart: Galivan retrata paixão avassaladora em novo single

 

Amar é se entregar por completo, vivenciando toda a intensidade e romantismo que uma relação pode ter. É com esse espírito que o cantor e compositor Galivan divulga o single Sparking Up My Heart. Prova disso, é o próprio título da canção, que traduzido para o português significa “acendendo meu coração”. 

Assista o videoclipe de Sparking Up My Heart no Youtube

A música se remete à sonoridade da cantora Lorde à medida que soa como um pop um tanto quanto dark, com elementos do rock e da música country. As sessões de gravação ocorreram no Estúdio Betta, em São Paulo (SP). 

Sparking Up My Heart foi inspirada na relação entre Galivan e sua esposa. Para o artista, a faixa trata-se de uma homenagem. “Vivemos uma paixão avassaladora e constante. Por isso, a letra é tão íntima. Retrato a forma como me sinto perto dela. Meu peito se acende e sinto meu coração acelerando”

Escute Sparking Up My Heart no Spotify

Galivan está em atividade desde 2021, ano em que estreou nas plataformas digitais com as canções Colorblind e It’s So Could Outside. Na ocasião, conquistou ouvintes principalmente provenientes dos Estados Unidos. Em julho deste ano, tentou alcançar uma nova audiência divulgando sua primeira música em português, intitulado Tempo. 

Desta forma, Sparking Up My Heart representa uma nova virada na trajetória do cantor e compositor, que volta-se novamente para o mercado internacional. 

 

%d blogueiros gostam disto: