Souljul revive pagode dos anos 90 em single Minha Companhia

Amar-se em primeiro lugar. Essa é a principal mensagem do novo single da banda Souljul: Minha Companhia. A música aborda a importância da autoestima e mistura samba e R&B, trazendo ainda uma nuance do pagode dos anos 90. O lançamento é disponibilizado pelo selo Elevarte Music. 

 

A faixa foi gravada no SF Estúdio, em São Paulo (SP). Na ocasião, a produção, a mixagem e a masterização ficaram a cargo de Gustavo de Siqueira Ferreira. Durante as sessões de gravação, a banda contou com a colaboração dos músicos Marinho Mattos (cavaquinho), Marcio Forte (percussão), Vinicius Miranda (baixo) e Beatriz Godoy (backing vocals).

A vocalista, Jul Failde, frisa que é importante se sentir bem consigo para aproveitar melhor outras companhias. 

“Esse é o aprendizado que destacamos nessa música. É sobre aproveitar a si, já que nós sempre teremos a nossa própria companhia durante a vida. Mais do que isso, trazemos uma reflexão para que as pessoas queiram aproveitar a solitude da melhor maneira possível”.

A cantora aponta que a Souljul também se inspirou em artistas contemporâneos. “Tivemos várias referências durante a produção de Minha Companhia. Uma delas foi a Ludmilla, que é do funk mas fez um belo trabalho com o álbum Numanice. Também admiramos a forma como a Iza e o Ferrugem misturam R&B e samba”.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: