Skepta valoriza presença de corpos negros em lugares de destaque no clipe “Eyes on Me”

 Spekta Eyes on MeO mestre do grime Skepta lança seu novo clipe “Eyes on Me”. O vídeo aproveita a rotina do artista além dos palcos e dos estúdios para valorizar o trabalho e a presença dos corpos negros nos espaços de luxo.

Mestre do grime e um dos principais do hip hop mundial, Skepta vive o melhor da vida no clipe “Eyes on Me”. Valorizando os bons momentos e a presença de corpos negros em lugares de destaque na sociedade, a faixa é um dos pontos altos do recém lançado EP “All In” e ganha um clipe dirigido por Matt Walker.

O título do EP é inspirado no amor recém-descoberto de Skepta pelo pôquer, um jogo que ele vê como uma metáfora da própria vida. “Você pode receber cartas boas ou ruins, mas se não receber cartas boas, você ainda pode blefar, jogar e ganhar… você aprende quando jogar agressivo ou quando segurar e relaxar”, conta ele, que fez seu “All In” se entregando em cinco faixas como se fosse um álbum completo.

Com produção do próprio Skepta ao lado de JAE5, Ragz Originale e Josh Faulkner e participações especiais de J Balvin, Teezee e Kid Cudi, “All In” foi fruto do lockdown mas as músicas foram guardadas para quando a possibilidade de apresentações ao vivo pudessem voltar, como está acontecendo no Reino Unido. Nas palavras do próprio Skepta, “estas músicas não são para as pessoas baixarem e discutirem sobre. É música para sentir quando eu a toco ao vivo, música para as pessoas celebrarem com seus amigos”.

Skepta Eyes on Me

Trecho do clipe de “Eyes on Me”

Vencedor do prestigiado Mercury Prize, o britânico Skepta traz um novo capítulo para uma discografia com 5 álbuns, incluindo os aclamados “Ignorance Is Bliss” (2019) e “Konnichiwa” (2016). No ano passado, lançou o álbum colaborativo “Insomnia”, com Chip e Young Adz.

Além disso, o artista marcou presença recentemente com uma faixa na trilha de “Velozes e Furiosos 9” (“Lane Switcha”) e uma parceria com o Gorillaz e a saudosa lenda do afrobeat Tony Allen (“How Far?”). “All In” está disponível em todas as plataformas de música digital.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: