She Won’t Live, banda da brasileira Violet Orlandi, faz estreia com single

Violet Orlandi, youtuber brasileira com mais de 800 mil inscritos, estreia com a banda She Won’t Live com o single “Creatures”

Violet Orlandi é uma youtuber brasileira conhecida pelos seus covers de rock/metal/grunge. A cantora paulista já acumula mais de 800 mil inscritos no seu canal, e vários dos seus vídeos possuem milhões de visualizações, como o fantástico cover de “Down With The Sickness”, do Disturbed (mais de 3 milhões), tendo sido compartilhado pela própria banda na página oficial do Facebook. Além da ótima “I Hate Everything About You“, originalmente do Three Days Grace, em parceria com Addie, da banda Halocene (que também faz covers sensacionais, vale a pena conferir), que possui quase 4 milhões de views.

Violet morou em Londres por 5 anos para estudar composição musical, mas atualmente transita entre Brasil e EUA, e tem uma relação muito legal com outros youtubers gringos, como as bandas Halocene e First to Eleven, e Lauren Babic, frontwoman das bandas Red Handed Denial e CrazyEightyEight. Elas já lançaram muitos covers legais juntas, como uma série de vídeos do Queen, e mais recentemente fizeram a própria versão de “Stairway to Heaven“, do Led Zeppelin, e de “Don’t Stop Believin’“, do Journey.

She Won’t Live

Ontem, dia 15, Violet estreiou coma sua nova banda She Won’t Live, ao lado dos produtores Toby Wright (que já trabalhou com bandas como Korn, Metallica e Alice In Chains) e Brian Diemar (ex-membro da banda Ministry), com o single “Creatures“. A canção traz elementos do rock clássico e do metal, gêneros muito presentes no canal de Orlandi e na bagagem dos outros membros, . Os primeiros versos lembram bastante “Zombie“, do The Cranberries, porém com uma aura mais sombria. A faixa traz um refrão marcante e letra inteligente. “Creatures” está disponível nas principais plataformas de streaming e no YouTube. Confira o lyric video abaixo:

 

Confira mais notícias na Cabana da Música.

Seja parte da nossa comunidade no Discord.

Siga nossas redes sociais: Instagram e Twitter.

%d blogueiros gostam disto: