Selva Stone traz synths e referências do rock 80 na dançante ‘A Rosa e o Vento’

Música marcante do trio de rock paulistano tem letra reflexiva, som dançante e muita conexão

Divulgação

Selva Stone, banda de rock paulista, estreou recentemente nas plataformas de streaming com a música ‘A Rosa e o Vento’, que traz na letra uma reflexão sobre superação, aceitação do momento presente e um convite para dançar e para elevar sua vibração.

Com um refrão marcante, A Rosa e o Vento promete não sair da cabeça. “Dance, dance, dance e não pare de dançar”

Você pode conferir a música aqui.

O single tem na sua matriz um som inspirado na métrica da música eletrônica e foi lapidada com mais harmonias e inserções de teclados e synths, buscando fontes e referências dos anos 80.

O clipe da música será lançado ainda neste mês de março e promete surpreender.

A banda

O power trio paulistano, Selva Stone, que canta em português, e traz referências musicais dos anos 70, 80 e 90, que vai do rock nacional e internacional, passando pela MPB e também música eletrônica.

Após anos se reunindo para tocar apenas como hobby, o trio de amigos formado por Diego Duarte (guitarra e vocais), João Witkowski (contrabaixo) e Marwin Touzdjian (bateria) viu crescer na pandemia a vontade de mostrar seu som em um projeto autoral. E assim surgiu, em outubro de 2021, a Selva Stone, buscando inovar no cenário independente, abordando temas reflexivos em suas letras e com um som muito marcante.

“Não dá para explicarmos muito a nossa música, mas a nossa proposta é de um som verdadeiro, feito de coração. Estamos aqui para nos conectarmos com o nosso público e nos nossos shows vocês poderão esperar muita energia e entrega!”, diz o contrabaixista João.

E eles não veem a hora de começar a tocar em shows. “A banda está neste momento de distanciamento social, mas estamos ativos aguardando ansiosamente para iniciar nossos shows, que anunciaremos em breve!”

%d blogueiros gostam disto: