Selena Gomez lança single em espanhol; confira “De Una Vez”

Produzir em espanhol era um sonho antigo da cantora, será que vem aí um álbum na língua?

Nessa quinta-feira (14), a cantora Selena Gomez deu início à uma era com De Una Vez, em espanhol. Pouco tempo depois do aniversário de um ano do álbum Rare, a cantora se prepara para apresentar algo ainda mais diferente aos fãs.

De Una Vez chegou com vídeo clipe oficial e mostra Selena Gomez florescendo e as cenas remetem à coisas que simbolizam um adeus. Um exemplo disso é a parte em que ela está no chão apagando abajures e em seguida, o verso “Es que no me arrepiento del pasado” (Não me arrependo do passado).

Além disso, é possível perceber algumas referências das “eras” anteriores de Selena. Por exemplo, o sofá verde de Good For You, as asas da performance de The Heart Wants What It Wants no AMA’s de 2014, a sua figura no espelho, como se estivesse presa que remete à abertura de Os Feiticeiros de Waverly Place… Já no final do clipe, vários objetos são “levados” pelo céu e é possível perceber as capas da discografia dela, além da frase Baila Conmigo…  que encerra o vídeo.

SELENA X ESPANHOL

O desejo de Selena Gomez em ter algum trabalho em espanhol é algo antigo. Descendente de mexicanos, a cantora sempre deixou explícito seu orgulho latino com suas referências pessoais na música, estilo e cultura. No álbum A Year Without Rain, com a banda The Scene, a música homônima ganhou uma versão em espanhol intitulada Un Ãno Sin Lluvia. Mais tarde, o hit Who Says teve a versão Dices no When The Sun Goes Down.

No Stars Dance e no Revival, já solo, Selena trouxe a estética para os shows da turnê, além é claro das músicas do próprio álbum. Já no For You, a música More teve uma nova versão intitulada Más. Embarcando na era Rare, a presença de elementos culturais mexicanos nas roupas e nas ideias dos clipes são algo a observar. Nesse período, houve também o lançamento de Taki Taki, com Cardi BOzuna.

Selena Gomez – De Una Vez

De una vez por toda’ (De una vez por toda’), ah-ah-ah
Soy más fuerte sola, ah-ah-ah
Es que no me arrepiento del pasado
Sé que el tiempo a tu lado cortó mis alas (Ah-ah)
Pero ahora este pecho es antibalas

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: