Rosana Puccia lança single “Right Away, um R&B que nos convida a dançar e cantar

Right Away Rosana PucciaDando as boas-vindas ao novo EP Pra Agradar Você – Vol. 2, Rosana Puccia e o pianista David Pasqua liberam o primeiro single e clipe de trabalho, a faixa “Right Away”.

 

 

Uma maneira de levar bem-estar após tantos meses de isolamento, Rosana Puccia aposta em um tema leve e que possa ser sentido universalmente. O videoclipe reforça o caráter universal da canção com cenas de pessoas do mundo todo, trazendo a diversidade de etnias, idades e geografias. As cenas são conduzidas por takes ensolarados de Rosana na cidade de São Paulo, em alguns de seus cartões-postais, como o Obelisco do Ibirapuera.

Rosana Puccia

Crédito: Antônio Maria

“Right Away” pode ser assistido em: Right Away (clipe oficial)

Em conjunto com a guitarra, harmoniosa nas notas solo e com timbre vintage, a melodia e tom vocal de Rosana são envolventes e chamam o ouvinte, com naturalidade, a sentir a batida e se entregar ao ritmo bem marcado e swingado do baixo e bateria.

“Right Away” é uma versão em inglês para a composição “Por Um Triz”, de David Pasqua e com letra de Zecca Dourado, que nos transporta para a época de ouro dos clubes de dança. 

Rosana Puccia Right Away

Crédito: Antônio Maria

Ouça o single nas plataformas: https://onerpm.link/634231963053

A musicalidade de “Right Away” é uma amostra do que Rosana e David Pasqua vão  apresentar no EP Pra Agradar Você – Vol. 2, que compila algumas parcerias autorais de ambos em estilos como samba-jazz, choro, R&B, música latina e romântica.

Rosana Puccia: Rosana Puccia é intérprete de canções renomadas de samba, bossa nova, MPB e clássicos do jazz. Mas há uma década seu projeto principal é colocar a alma jazzística nas composições do produtor, arranjador e pianista David Pasqua.  É Professora Titular da Escola Paulista de Medicina-UNIFESP, com carreira científica internacional voltada ao estudo molecular de fungos que causam doenças em humanos. A música e a ciência estiveram sempre em sua vida até mesmo por meio de seus orientadores: seu mentor Dr. Luiz R. Travassos, um dos principais cientistas do Brasil, foi pianista e compositor clássico; a Dra. Annette Herscovics, que supervisionou seu pós-doutorado no Canadá, teve que decidir entre o violino clássico profissional e a ciência. Na música DUALITY, no entanto, Rosana Puccia “resolve” o assunto recebendo o Nobel e o Grammy em fantasia.

Siga Rosana Puccia: Instagram | YouTube | Facebook | Spotify

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: