Romance à beira mar e rock noventista inspiram novo single da banda Singular “Pés na Areia”

Um romance entre opostos à beira mar. Nada traduziria melhor o novo single da banda Singular. “Pés Na Areia” traz uma espécie de pop/rock sutilmente bem-humorado. A faixa chega ao streaming através do selo Musikorama Music e da gravadora New Music. 

Escute “Pés Na Areia” via Spotify 

Esta é a primeira vez que a banda cearense vai além do reggae – que permeou toda a sua trajetória, desde meados de 2010. Agora, a Singular referencia a musicalidade brasileira dos anos 1980 e 1990, inspirando-se em bandas como Legião Urbana, Biquini Cavadão e Raimundos. Para chegar nessa sonoridade, o grupo trabalhou com o produtor Matheus Brasil. 

A canção “Pés Na Areia” é lançada junto com um videoclipe. O audiovisual foi captado na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE). A direção ficou a cargo do vocalista da Singular, Will Motta, e do filmaker Kairov Porto. Segundo o cantor, o local transmite a sensação de liberdade em meio ao flerte. 

“Nos versos, isso fica claro. É sobre encontrar-se com os ‘Pés Na Areia’. Essa música retrata essa percepção enquanto resgata o que há de mais marcante na geração anterior. Tentamos fazer isso sem deixar a contemporaneidade de lado”, frisou Will. 

Além dele, a Singular é formada pelos músicos Wess Motta (baixo e backing vocal), VHS (guitarra) e Jully Nobre (bateria). Anteriormente em 2021, o quarteto divulgou os singles Me Embolar e Medo Todo Mundo Tem. Vale pontuar que o novo lançamento é uma composição de autoria do músico David Rodé.

%d blogueiros gostam disto: