Rio e o Sol: Tiago Rocha ressalta brasilidade em novo videoclipe

O cantor e compositor Tiago Rocha acaba de lançar o single Rio e o Sol. A obra aborda a passagem de tempo e ressalta a beleza da região norte do Brasil. As filmagens foram realizadas na Ilha do Mosqueiro, que fica nas proximidades da cidade de Belém, no Pará. 

O videoclipe tem direção de Lucas Moraga, que contou com o suporte de Samantha Kunst, Marllon Maia, Styvesonn Neves e Lenny Neves na equipe de produção.  Na ocasião, o espaço Raízes Café também foi palco para as filmagens. 

Tiago frisa que a narrativa aponta o eu-lírico numa praia, conectando-se com o meio ambiente. “Com isso, aponto um elo entre o passado e o presente, ambos vivenciados neste local. Me inspirei muito em nomes como Tiago Iorc, Zeeba e Vitor Kley durante a gravação dessa música”.

O artista está em atividade desde meados de 2017 e anteriormente disponibilizou o EP Mágico de Nós e o single Regressa às Tuas Cidades em 2018.  Atualmente, o cantor já prepara novos trabalhos autorais, visando principalmente a leveza e a brasilidade.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: