Raza se prepara para lançamento de EP no embalo do single ‘Sensation’

O cantor Raza se prepara para uma série de lançamentos no mês de setembro. No próximo dia 17, sexta-feira, ele lança o seu terceiro single que leva o nome de ‘Sensation’, e no dia 24 de setembro sai o seu EP intitulado ‘Raza’ que traz além desse último lançamento, os singles posteriores ‘My Rise Your Fall’ e ‘Phenomenal’, e a inédita ‘Not Coming Back’.

Raza EP

Capa do EP “RAZA”(crédito: divulgação)

Com o lançamento deste trabalho,  Raza  finaliza um ciclo de produções em inglês voltadas para um público específico e abre caminho agora se comunicar e atender os interesses de outras tribos, fugindo um pouco do tribal house e navegando pelo Rock e R&B.

Sonoridade desse trabalho de Reza traz elementos que rementem a década de 80/90.

Reza se considera um artista nostálgico. O cantor afirma ter  muita conexão com o tipo de música que era feita nos aos 80 e 90.

Foi a minha base e é o meu alicerce para as composições hoje. Perceber que outros artistas de fora também estão apostando nessa ideia só me trouxe a confirmação de que eu possa estar no caminho certo – ressalta.

Sobre a nova faixa Sensation, ele fala sobre a diferença no som em relação aos seus primeiros lançamentos, relatando como sendo o “Masterpiece” do EP. É uma das composições de que o cantor e compositor diz sentir mais orgulho e realizado com o trabalho final. Sensation não é só uma música, é uma cena, segundo ele. Para Raza, quando você escuta a música e lê a letra, você se transporta para o cenário.

Raza

Crédito: Oseias Barbosa

“Fala sobre dois homens que vivem uma relação de amor e sexo de forma plena e sem limitações. A música aborda quatro formas diferentes de amor e sexo que se complementam nessa relação e no refrão eu evidencio o quão recompensador pode ser uma relação de entrega sem julgamentos externos e principalmente sem julgamentos dentro do próprio casal da relação”.

Ainda sobre os lançamentos, o cantor trará a inédita  ‘Not Coming Back’, que será liberada junto ao álbum no dia 24 de setembro. ‘Not Coming Back’ tem um som que o próprio artista considera indefinido, pois tem dramaticidade, momentos mais emotivos, tem revolta, tem desabafo, tem de tudo um pouco. Tecnicamente falando, o estilo seria um Rock/Pop progressivo com referências da música eletrônica. E é exatamente isso que essa música deve ser, segundo Raza. Uma confusão de sentimentos que de alguma forma fazem sentido como uma poesia declamada através das notas musicais.

Raza Sensation

Crédito fotográfico: Oseias Barbosa

O novo single de Raza, ‘Sensation’ estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 17 de setembro no https://tratore.ffm.to/sensation. Já quem quiser fazer o pre-save de ‘Raza’, primeiro EP do cantor, basta acessar https://tratore.ffm.to/raza

Mídias oficiais: https://www.instagram.com/orazaoficial/

https://www.facebook.com/orazaoficial/

https://www.youtube.com/channel/UCpRs-f6NHPX7WipIZSZ0GOA

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: