Radio Front lança clipe cinematográfico “Expose Me”

A banda carioca Radio Front mostra que está pronta para sua próxima fase com formação repaginada. O primeiro passo é o clipe e single “Expose Me”, uma faixa intensa que ganha um clipe onde os dois lados de uma mesma personalidade batalham. A inspiração estética veio dos filmes de terror e suspense.

Ouça “Expose Me”: ingroov.es/expose-me

A letra aborda uma vida baseada na exploração de si próprio, esquecendo-se do seu eu interior.  Quando alguém deixa de desfrutar das pequenas coisas e passa a abusar de si próprio, torna-se apenas um expectador de uma vida repleta de ilusões. “A música é um diálogo entre o eu lírico que já faleceu com o seu passado”, explica o vocalista Felipe Nova.

A Radio Front chamou atenção com o álbum de estreia, “Into The Rain”, e no ano passado soltou parceria com Phil Machado (Detonautas) e Vooduo no single “Pandora”. Agora, com “Expose Me”, a banda retorna às suas inspirações no rock alternativo dos anos 90 e 2000, porém com uma roupagem mais moderna capitaneada pelo produtor referência no rock carioca, Celo Oliveira, ao lado dos próprios integrantes.

A novidade anuncia a entrada do guitarrista Jon Marques para completar o time formado por Felipe Nova (vocal), Marcelo Moreira (baixo) e Leonardo Bourseau (bateria). Ao longo dos últimos meses de isolamento social, a Radio Front vem explorando novos timbres e estilos de composição que começam a ser revelados com “Expose Me”. A banda prepara outras novidades que culminarão no sucessor de “Into the Rain”.

Assista a “Expose Me”: 

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: