Persie e Luisa e os Alquimistas divulgam o single Baixo Oceano

“Uma intensidade tão profunda quanto o fundo dos mares”. É com esse sentimento que a cantora Persie divulga o single Baixo Oceano. A faixa tem participação especial da banda Luisa e os Alquimistas e trata-se de um lançamento do selo Maxilar Music. 

Escute Baixo Oceano via Spotify ou Deezer

Este é o terceiro single de Persie em 2021, tendo em vista que a cantora anteriormente divulgou as canções Caroço Coração e Saudades da Bahia, sendo esta última em parceria com o rapper e baterista da Vivendo do Ócio, Dieguito Reis.  

As três faixas misturam brega, pop e indie enquanto antecipam o álbum de estreia de Persie, que está previsto para os próximos meses deste ano. Baixo Oceano, no entanto, é mais densa ao trazer beats percussivos que gradativamente se encaixam entre sintetizadores e guitarras sutís. 

A canção foi gravada com direção artística de DIO Costa. Na ocasião, Persie produziu a faixa com o suporte de Dreg e IBRAIN project, direção artística de DIO Costa. 

Segundo Persie, Baixo Oceano aponta que o afeto é nutrido durante o convívio cotidiano. 

“A música fala das sutilezas de uma relação que se passa em casa: Do quarto ao café, ou do sol que tomamos no quintal. É o jeito de falar, rir e até inventar um filme para ficar juntinho. Essa faixa fala desses sentimentos leves e caseiros que formam um pequeno universo que pode caber na imensidão de um oceano devido a sua profundidade”.

%d blogueiros gostam disto: