Pedro Mann lança clipe e single “Com você por aqui”

Após lançar seu terceiro álbum, “Salineiras”, Pedro Mann revelou ao longo de 2021 uma sequência de singles, seja recriando canções de seu repertório ou revelando faixas inéditas.

Pedro Mann faz releitura de "Com você Por Aqui"

Pedro Mann lança releitura de “Com você Por Aqui” | Crédito: Divulgação.

Agora, é a vez de “Com você por aqui”, que ganha uma releitura acústica e um clipe. Lançada originalmente em 2018, a composição mostra outros contornos ao trazer um olhar intimista para a rotina do dia-a-dia. Faixa integra série de canções repaginadas do cantor carioca Pedro Mann.

Ouça “Com você por aqui”: https://pomar.fanlink.to/ComVocePorAqui

Assista ao clipe “Com você por aqui”: https://youtu.be/LtJT9XyF9k0

Pedro Mann apresenta uma faceta mais romântica e leve nessa nova interpretação de sua própria música, sempre um dos destaques de seus shows. Entre versos que celebram momentos cotidianos de um casal, o artista busca a beleza dos pequenos gestos. O clipe mescla cenas na natureza (gravadas em uma praia de Camboinhas, em Niterói) e na casa de Mann, com um ar de introspecção que remete às lembranças especiais com uma pessoa amada. O arranjo carrega o ouvinte para a suavidade desse amor tranquilo.

“Essa música é muito importante pra mim, além de ser uma das mais pedidas pelos fãs em lives e shows. Por isso resolvi fazer uma versão acústica e gravar piano, baixo e violão em minha casa. Chamei o trompete de Aquiles Moraes pra dar uma pitada lírica à canção. A versão ainda ganhou um clipe feito na minha própria casa e numa praia deserta, com uma direção e fotografia fantásticas”, conta Mann.

Pedro Mann faz releitura de "Com você Por Aqui"

Crédito: Divulgação.

A releitura de “Com você por aqui” vem na esteira de uma sequência de lançamentos, incluindo o EP “Asa”, que contou com participações especiais de Caio Prado e Laura Petit. Além desse trabalho, Pedro Mann traz na discografia os álbuns “O mundo mora logo ali”, “Cidade Copacabana” e “Salineiras”.

Ficha técnica:

Voz violões e baixo acústico – Pedro Mann

Piano – Ricardo Rito

Trompete – Aquiles Moraes

Produzido por Pedro Mann

Mixado por Renato Alscher

Sobre Pedro Mann:

O cantor, compositor e multi instrumentista carioca Pedro Mann vem se firmando como um dos principais compositores da nova leva da MPB em uma jornada muito própria. Atualmente trabalhando em seu terceiro álbum solo, ele quer alçar novos voos.

Pedro é um baixista consolidado na cena musical há alguns anos, já tendo acompanhado e dividido o palco artistas como Gilberto Gil, Roberta Sá, Geraldo Azevedo, Forróçacana e Pedro Luis. Em 1999 montou a INOX, sua primeira banda e vencedora do Festival Mistura Jovem 2002. 

No mesmo ano, Mann fundou o Bondesom, grupo que tem três discos lançados e se tornou um dos marcos do cenário carioca. O lado cantautor ganhou força e se amadureceu desde 2008, quando suas canções passaram a ser gravadas por artistas como Thaís Gulin, Lucas Santtana, Matheus VK e Angelo Paes Leme.

O primeiro disco solo foi  foi lançado em 2013. “O Mundo Mora Logo Ali” trazia canções autobiográficas e tratava questões interiores. No seu segundo lançamento, “Cidade Copacabana” (2016), Pedro Mann olhava para o entorno em canções urbanas que remontam ao imaginário de um bairro com dimensões de cidade, onde passou a infância e escolheu voltar. 

Produzido por Lucas Santtana e Duani, o disco foi uma experiência dançante que consolidou Mann como artista e marcou os passos futuros. Nas turnês de seus dois discos, já fez mais de 50 show em casas como o Teatro Ipanema, Teatro Sergio Porto, Solar de Botafogo, Arena Madureira e Teatro Sesi Jacarepaguá, além de participar do  programa “Experimente”, do canal Bis.

Para 2020, ele planeja uma série de singles e um novo álbum de inéditas produzido por Rodrigo Vidal.

Siga Pedro Mann:

https://www.facebook.com/PedroMannBR

https://www.instagram.com/pedromannbr/

https://www.youtube.com/user/pedromann7

http://pedromann.com

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: