
Áurea Maranhão, de Cidade Invisível, está entre as participações especiais
Nesta terça (20), o cantor Paolo Ravley lançou o vídeo clipe da faixa É Só Me Chamar, que conta com a participação especial da atriz Áurea Maranhão, que atua na série Cidade Invisível. O single está presente no novo Ep do cantor, Lado B.

Créditos: Leandro Lima
Trazendo uma estética que nos remete á um filme de terror dos anos 80, o cantor e compositor Paolo Ravley ilustra o single É Só Me Chamar com o lançamento de seu novo clipe. Trazendo um olhar diferente sobre o amor, o cantor traz uma produção repleta de cinematografia e suspense, capaz de te prender até o fim como um bom filme de terror.
“Essa é uma canção cheia de mistério, com muitos detalhes a serem lidos nas entrelinhas. Acho que conseguimos trazer algo muito inesperado para o registro e que, ainda assim, encontra sentido na música. Foi um dos meus trabalhos mais desafiadores e estou mais que orgulhoso de todes que trabalharam com a gente”, ressalta o cantor e compositor.
Realizado pelo diretor Lucas Sá, o clipe tem um teor artístico realmente impactante que viaja por um universo cheio de sensualidade, suspense e brilho, marca registrada de Paolo. Ainda que a temática da música pode parecer divergente do proposto no clipe, a união entre os dois resultou numa experiência super legal e que deixa até com um gostinho de ‘quero mais’, como ansiamos pela sequencia do nosso filme preferido.
Além da surpresa cinematográfica, o clipe fica marcado pela presença especial de Áurea Maranhão, atriz que participa da serie Cidade Invisível, que conquistou um enorme sucesso esse ano e que também traz uma estética de suspense em seu enredo. É Só Me Chamar integra o novo Ep de Paolo, intitulado de Lado B, que tem seu lançamento estimado ainda esse ano.
PAOLO RAVLEY
Paolo é um cantor e compositor maranhense radicado em Paris desde a adolescência. Na capital francesa também trabalhou como modelo e logo decidiu estudar Musicologia na Universidade Paris VIII.
O artista atuou no mercado de música eletrônica como top liner (autor), compositor e intérprete, tendo trabalhado com selos renomados da cena francesa (Serial Records e Scorpio Music) e européia (Armada Music do Armin Van Buuren – “Come and Get It” em parceria com a dupla Ducked Ape).
Desde 2019, depois de uma longa pausa musical, Paolo vinha estudando o mercado brasileiro pois já estava em busca de um retorno repaginado, “livre” para criar um projeto novo que refletiria seu verdadeiro “eu”.