Pablo Zuazo se lança na MPB com clipe “Ela é foda”

Depois de fazer seu nome nos cenários do jazz e da música eletrônica, o cantor, compositor, pianista e beatmaker Pablo Zuazo está estrando no mundo da MPB. Ele acaba de anunciar seu novo disco, que terá participação de Zeca Baleiro, e dá o primeiro gostinho: o clipe “Ela é foda”.

A faixa é tida pelo artista como uma celebração do feminino e da essência de todas as mulheres. O single foi produzido por Rafa Morais (Mariana Aydar, Elza Soares, Baby do Brasil). Já o álbum tem produção de Paulo Lepetit (Itamar Assumpção, Tom Zé, Cássia Eller, Ney Matogrosso, Arrigo Barnabé).

Certamente é algo bem diferente do downtempo, nu jazz, trip hop e chillhop que caracterizaram tudo que Pablo Zuazo já lançou até aqui.

“Comecei no violão muito cedo, e sempre toquei MPB e ainda adolescente comecei a compor minhas primeiras canções. Agora quero apresentar para o público esse meu lado cantautor. Essa é a minha principal identidade, minha essência como músico e como comecei na música”, conta.

Usando a música brasileira para inspirar sua carreira como pianista e produtor eletrônico e sua jornada pelos beats como caminho de volta para a MPB, Pablo Zuazo quer envolver o ouvinte com canções diretas e íntimas, registrando um artista ligado ao contemporâneo e buscando conexões.

Ouça “Ela é Foda”: https://smarturl.it/ElaEFodaPabloZuazo

Assista a “Ela é Foda”: 

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: