Os Últimos Escolhidos Do Futebol lançam clipe do single “Bom Bom”

Clipe é o primeiro projeto live-action da banda

Na segunda (11), a banda Os Últimos Escolhidos Do Futebol lançou o clipe do single Bom Bom, lançado no ano passado. O clipe é um convite ao retorno dos anos 90 ambientado na cidade de Bauru e é o primeiro trabalho em live-action do grupo.

De gol com chinelo a horta no quintal, a banda Os Últimos Escolhidos Do Futebol traz uma visita à infância no bairro de Bauru em São Paulo, tudo isso somado a um samba-rock dançante e empolgante mas que traz uma visão política importante que questiona nosso sentimento constante de inércia perante os acontecimentos a nossa volta, tratado de uma maneira leve e divertida.

“É um convite ao ouvinte olhar para trás e reconhecer o mesmo padrão, os mesmos causos do passado que se repetem no presente e dizer: tá tudo muito bom?”, questiona Sinuhe, vocalista.

Influenciados por nomes essencialmente brasileiros como: Jorge Ben Jor e Novos Baianos, a banda celebra também a importância da brasilidade e de reconhecermos as riquezas cotidianas do nosso país e
nos faz pensar que talvez as dimensões dos problemas locais sejam bem maiores do que imaginamos.
“O clipe é nossa primeira produção audiovisual que, de fato, nos programamos para conceber o roteiro, produzi-lo, gravá-lo e lançá-lo junto ao single. Planejamos lançar novos singles ao longo de 2021 e todos acompanharão clipes também!”, antecipa João Albino (voz, guitarra e cavaco).
Em estética, o clipe apresenta um cenário que realmente nos remete à rotina em uma casa antiga típica dos anos 90, enfeitada com azulejos antigos e com elementos rotineiros da época como filtros de barro e mesa de sinuca, nesse ambiente a banda interage e canta de maneira divertida passando o sentimento de que realmente tudo está bom.
Assista ao clipe de “Bom Bom”

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.
%d blogueiros gostam disto: