Nervosa tem Lp de “Perpetual Chaos” chegando ao brasil em duas edições

O álbum “Perpetual Chaos” da banda Nervosa, uma das bandas mais representativas do Metal nacional na atualidade, chega ao Brasil com duas edições diferentes.  Esse é o primeiro álbum da nova formação da banda, e foi laçado orginalmente em janeiro deste ano.

As duas edições são discos de vinis, a primeira é limitada, na cor transparente, com capa dupla e logo metalizado, e a outra em vinil preto, capa dupla e logo semitransparente. As duas opções contam com a faixa bônus “Exija”, única em português, lançada exclusivamente na edição brasileira.

“Nós e os fãs estávamos muito ansiosos por esse lançamento do vinil no Brasil. Foram meses de espera e finalmente chegou a hora de desfrutar ouvindo esse álbum da maneira ‘old school’, que todos nós gostamos”, comemora a guitarrista Prika Amaral. 

Segundo Prika, “Perpetual Chaos” é um marco na história da Nervosa, já que o álbum teve excelente repercussão mundial. A guitarrista diz que, junto com a troca na formação, que hoje conta também com Diva Satanica (vocais), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria), vieram as mudanças de estilo.

A Diva canta gutural, grow, fry e várias outras técnicas, e isso trouxe uma dinâmica maior; a Mia toca baixo com palheta e fez linhas de baixo independente da guitarra, criando uma sensação maior de ‘preenchimento’. E a Eleni trouxe técnica e diversidade, ela é muito criativa e rápida com os bumbos, é impressionante. O disco reflete o nosso espírito naquele momento, de muita empolgação, felicidade e vontade”.

A guitarrista diz ainda, que o mais importante é a sinceridade e honestidade do disco.

“Entregamos nosso melhor, não foi pensado em soar em um estilo específico, apenas compusemos o que tínhamos vontade, por isso saiu bem diversificado: aí você encontra o Thrash Metal, Death Metal, algumas coisas de Heavy Metal, e até mesmo Punk, Black Metal e Power Metal. Deixar fluir sem limitar ninguém em suas criações é muito importante para um resultado verdadeiro”.

A responsabilidade do lançamento especial é da gravadora Fuzz On Discos, uma parceria ‘à la power trio’ entre os selos All Music Matters, Melômano Discos e Neves Records. A produção de “Perpetual Chaos” é assinada por Martin Furia. O disco traz as participações especiais de Marcel Schirmer (Destruction), Guilherme Miranda (Entombed AD) e Eric A. Knutson (Flotsam And Jetsam).

Garanta a sua cópia de “Perpetual Chaos” em LP:

Anomalia Distro: www.anomaliadistro.com.br

Melômano Discos: www.melomano.com.br

Neves Records: www.nevesrecords.com.br

Acompanhe Nervosa

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5D9d9xyLNQu32QVD9t4YqH

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiw4u85PXdgzmJ27awOo5Tg

Instagram: https://www.instagram.com/nervosathrash/

quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: