Não Espere (Don’t Sleep): Versus Mare e Thiago TS misturam rock, grunge e rap em novo single

“Nada cai do céu. Por isso, é preciso lutar para conquistar os sonhos e os objetivos”. Essa é a principal mensagem do novo single da Versus Mare:  Não Espere (Don’t Sleep). A música tem participação especial do rapper Thiago TS e é um lançamento dos selos Elevarte Music e 1100 Discos.

Escute Não Espere (Don’t Sleep) via Spotify ou Deezer

A letra aborda a importância da resiliência enquanto a melodia mistura nuances de rock, grunge e hip hop. A faixa foi gravada no Studio 1100, em Diadema, São Paulo. Na ocasião, a banda contou com o suporte do produtor Vinícius Sousa, sendo ele também responsável pela mixagem da faixa. A masterização, por outro lado, ficou a cargo de Ítalo Nonato. 

O baterista da Versus Mare, Romulo Oliveira, explica que a canção trata-se na verdade de uma nova versão para um trabalho antigo da Versus Mare. 

“A música original se chama Don’t Sleep on Highway. No entanto, com os novos versos, inseridos pelo Thiago TS, decidimos batizá-la como Não Espere (Don’t Sleep). Isso reforça a ideia de não esperar a melhor hora para correr atrás dos sonhos”

Além de Romulo, a Versus Mare também conta com os músicos Agnaldo Nascimento (voz e guitarra), Adonis Guerra (voz e guitarra) e Thiago Ramos (baixo e voz) na formação. Anteriormente, o grupo lançou os álbuns Cordilheira (2019), No Meio do Caminho (2017) e Enfrenta (2015). 

 

%d blogueiros gostam disto: