Mundo Inverso reflete dilemas contemporâneos no single e clipe “Ansiedade Social”

Indie pop e rock alternativo se unem em Mundo Inverso, projeto intimista do cantor, compositor e produtor musical Rafael Negrini. Finalizando seu disco de estreia, ele explora a dificuldade de se relacionar com as pessoas em um ambiente onde foram ficando mais afastadas, em uma rotina opressora no single e clipe “Ansiedade Social”.

“A música fala sobre a vida passar cada vez mais rápido e na maioria das vezes damos mais importância para momentos que não valem a pena. Entramos em discussões que não levam a lugar nenhum, buscamos aprovações de pessoas que não são importantes para o nosso ciclo de vida, transparecemos sempre sermos fortes e que nada nos afeta. Mas que por dentro estamos cada vez mais fracos e inseguros”, conta Negrini.

Em 2019, ele estreou com o EP “Oscilação Interna”, dialogando com esses demônios internos e com uma postura do-it-yourself. Assim como nesta nova fase, ele já tinha gravado todos os instrumentos.

“‘Ansiedade social’ caminha para uma estética obscura, mas com uma luz no fim do túnel. Ela dita o ritmo das músicas que estão por vir no álbum”, conclui o artista.

“Ansiedade Social” está disponível em todas as plataformas de música e o clipe, no canal do YouTube de Mundo Inverso.

%d blogueiros gostam disto: