Metade de Mim lança single ‘Você não vale o trampo que dá’

Metade de Mim, que acaba de lançar no streaming o single ‘Você não vale o trampo que dá‘, é um quarteto paulista de emo/rock alternativo que, apesar de pouco mais de três anos em atividade, já formou um relativo público com singles e um EP. E também trouxe para si ouvidos curiosos pelo fato de dois integrantes serem oriundos de bandas aclamadas do universo hardcore, como Clearview e Children of Gaia.

Você não vale o trampo que dá‘ já está nas plataformas digitais, ouça aquihttps://onerpm.link/301506237148.

Capa de Marcelo Delamanha

Capa de Marcelo Delamanha

Você Não Vale O Trampo Que Dá‘, que anuncia o lançamento de um novo EP no próximo mês de fevereiro, fala sobre amizades tóxicas, numa situação que por mais apego sentimental que se tenha pela pessoa, são os momentos ruins que se sobressaem e marcam essa relação.

O tema é embalado por um rock alternativo com nuances de emo e grunge (ou o famigerado e simpático termo grungemo), com momentos explosivos e outros reflexivos/introspectivos. O som do Metade de Mim é recomendadíssimo para fãs de ZanderTerno ReiRadical Karma e menores atos.

E por falar em Zander, os dois guitarristas da banda trabalharam em estúdio com o Metade de Mim tanto em ‘Você não vale o trampo que dá’ como nas demais três músicas do EP.

A produção ficou por conta de Gabriel Arbex, enquanto Gabriel Zander fez a masterização e a mixagem de todo este novo material da banda.

O EP quem vem aí

Depois De Tudo Que Passei’, que chega ao streaming no dia 10 de fevereiro, entrará na discografia do Metade de Mim como o segundo EP da breve carreira – iniciada em 2019. Sucederá o ‘Volte/A Chuva/Acabou‘, de março de 2020. Ouça aqui: Volte_AChuva_Acabou.

Volte/A Chuva/Acabou‘, de três faixas, foi gravado por Gabriel Zander no Estúdio Costella e, assim como o single atual e o vindouro EP, teve capa de Marcelo Delamanha.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: