Me Curar Não Convém: Kaio Filipe Blues Band retrata paixão em novo single recheado de blues e atitude

O amor é imprevisível, move montanhas e encurta distâncias. Ou seja, não controlamos os nossos sentimentos. Este é o tema do novo single de Kaio Filipe Blues Band, “Me Curar Não Convém”. A faixa transita pelo Texas Blues sem perder o frescor da musicalidade contemporânea, sendo um prato cheio tanto para os fãs do início da trajetória de John Mayer quanto para os amantes de  Matt Schofield, Josh Smith e Stevie Ray Vaughan.

Ouça “Me Curar Não Convém” 

A letra traz a perspectiva envolvente das baladas blues rock, relativamente remetendo-se ao trabalho de Cazuza.  Este é o segundo single de estúdio  que o músico divulga em 2022, considerando que a faixa Pra Fazer O Que For foi disponibilizada anteriormente em outubro. As canções se assemelham em termos melódicos, mas opõem-se líricamente tendo em vista que o novo lançamento aborda a paixão enquanto o anterior frisava o espírito de luta e revolução.

Para trazer o romantismo em sua melhor versão, isto é, com versos diretos encabeçados por distorções recheadas de feeling, Kaio contou com alguns músicos em estúdio. Tais como BrunãoDUBASS (baixo), Diogo Silva (bateria) e  Amanda Ventura (gaita). 

Segundo Kaio Filipe, “Me Curar Não Convém” retrata a imprevisibilidade das paixões mais intensas. “A música conta a história de um cara que saiu de longe para conhecer uma garota e narra que a relação começou mais acelerada e intensa do que eles previam. Por fim, ele entende que deve ter cautela, mantendo o relacionamento com a calma necessária para dar um passo de cada vez”

A faixa “Me Curar Não Convém” é um lançamento da gravadora In The Box Records. As sessões de gravação ocorreram no estúdio do selo, que fica na Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. 

%d blogueiros gostam disto: