Matisyahu une hip hop e reggae em seu mais introspectivo álbum

O icônico cantor e compositor Matisyahu leva sua premiada mistura de hip hop e reggae para um caminho pessoal e introspectivo sobre questões mundiais em seu sétimo e homônimo álbum de estúdio. O disco chega a todos os serviços de streaming com um vídeo da faixa “Mama Please Don’t Worry”, dirigido por Michael Garcia (Ty Dolla $ign, Machine Gun Kelly, Busta Rhymes).

 

Repleto de influências musicais novas e alimentado por uma redefinição dos próprios limites artísticos, Matisyahu fez do disco o retrato de um criador que está eternamente em busca de si mesmo e extrai inspirações de suas raízes, de sua adolescência, fama, busca espiritual, transformações e, ao mesmo tempo, de sua família.

 

“Ao longo da minha vida, muito da minha música veio de um processo de luta contra uma solidão existencial, mesmo que muitas músicas sejam muito alegres. Hoje estou em um lugar onde encontrei a pessoa que é minha alma gêmea e montei uma bela vida com ela, e foi nessa calmaria que esse álbum nasceu”, resume.

 

O sétimo trabalho de estúdio do artista nova-iorquino Matisyahu chegará para se tornar um novo marco em uma carreira que inclui mais de 5 milhões de cópias vendidas, o hit #1 “King Without a Crown”, a cultuada “One Day”, colaborações com lendas do reggae com Sly e Robbie, e acumulando seguidores por todo o mundo. O visual mudou, mas o impacto da arte continua o mesmo.

 

“Muito da minha música é sobre tentar trazer todos para uma experiência comigo, e com este disco é uma jornada que estou levando-os”, diz ele. “Espero que ajude a todos a se aprofundarem em si mesmos e a se sentirem mais alegres e positivos do que antes”.

 

Produzido e com participação especial da dupla colombiana radicada no Brooklyn Salt Cathedral, “Matisyahu” foi antecipado pelos singles “AM_RICA”, “Keep Coming Back For More” e “Chameleon” – essa última ganhou um um vídeo em português.

 

O álbum “Matisyahu” está disponível em todos os serviços de música.

%d blogueiros gostam disto: