Destaque na cena bedroom pop nacional, Matheus Who estreia seu primeiro disco. “A Dobra no Espaço-tempo” um convite intimista para mergulhar em lugar de criatividade e sonoridade.
“Não sabia que era bedroom pop, eu só estava fazendo uma música que gostava de ouvir e compor”, comentou em entrevista recente à Rolling Stone Brasil.
O disco conecta indie rock, dream pop, batidas eletrônicas, acordes de samba, MPB e temáticas jovens.

Crédito: João Martins
“Tentei encontrar novas formas de compartilhar minhas experiências marcantes e traumas da adolescência/começo da vida adulta de um jeito interessante pra surpreender quem já me acompanha, mas também equilibrando tudo pra não dificultar a compreensão de quem ainda não me conhece e pode se identificar com o que estou cantando”, explica sobre os momentos solitários de composição e produção.

Crédito: João Martins
Todas as faixas escritas e produzidas por Matheus Who exceto “Inconsequente”, composta em parceria com Gabriel Rangel. Um destaque especial vai para a faixa “A Gente Vai Dançar”, interpretada em parceria com a cantora Sofi Frozza e que é um hino ao acolhimento as pessoas que não se sentem confortáveis em meio a multidões e grandes eventos.
Siga Matheus Who: TikTok / Instagram / Twitter / Facebook / Spotify / YouTube