Martim lança seu novo single “O Tempo”

A faixa mistura baião e música pop enquanto aborda a importância do autoconhecimento diante do passar dos anos

Nesta sexta-feira (19), o cantor Martim lançou seu novo single intitulado de O Tempo.  O lançamento da faixa foi disponibilizado pelo selo fonográfico Elevarte Music e marca a estreia do cantor nas principais plataformas de streaming de música.

Martim "O Tempo"

Divulgação

Inspirando-se em nomes do pop e da música popular brasileira, Martim marca sua estreia nas plataformas de streaming com o single O Tempo. Com uma melodia doce repleta de diferentes elementos sonoros como xilofone e batidas eletrônicas, o single traz uma mensagem de autoconhecimento e permissão para recomeçar de onde paramos. Martim mostra sua originalidade e pluralidade que com certeza farão a diferença em sua estreia.

Martim, destaca a nostalgia implícita na composição. “Inicio a minha trajetória na música lembrando de tudo o que vivi até agora. Essa música mostra que a vida é um quebra-cabeça onde as peças vão se encaixando aos poucos. Assim, as feridas vão cicatrizando para que você possa encontrar a sua melhor versão”.

Gravada em um home studio, o single é uma composição gerada a partir da parceria do cantor com o produtor Arthur Mendonça, com o intuito de unir origens nordestinas com as referencias do pop internacional promovendo um encontro de gerações e sonoridades únicos. O Tempo antecipa o álbum de estreia de Martim, previsto para o decorrer deste ano. Segundo o artista, o projeto anseia instigar sentimentos e memórias.

Assista ao clipe da faixa “O Tempo”

 

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: