Marianna transforma “A Culpa é Sua” em batidão pra rebolar

A cantora e compositora carioca Marianna faz uma música pop com R&B cheia de nuances e camadas. Mas depois da desilusão, ela resolve rebolar até o chão na nova versão de “A Culpa é Sua”, seu primeiro single, que ganha uma roupagem de funk através de um remix assinado por Ober.

 

Assista ao fashion video de “A Culpa é Sua”: 

 

“Essa música foi uma realização de que eu tenho defeitos sim, me passo um pouco às vezes, mas continuo sensata o bastante pra saber quem provocou os problemas que viriam a acabar com o relacionamento. Depois que a escrevi, acendeu aquela luz na cabeça tipo: ‘ah, entendi! O problema não sou eu, é você”, se diverte ela.

 

Marianna se descobriu artista aos seis anos de idade, mas percorreu outros caminhos para estar mais perto de seu sonho. Trabalhou nos bastidores do entretenimento e, em paralelo, iniciou o De Mudança, um canal onde ajuda pessoas a saírem de casa, mudarem de país e outras viradas de página. Agora, ela celebra em grande estilo este primeiro ano de carreira. Ao longo de 2022, a cantora lançou seu single de estreia, “Deixa Ir”, e uma elogiada releitura de “Meu Vício é Você”, de Alcione, além de “A Culpa É Sua”. 

 

“Queria fazer algo bem dançante, que animasse o final de ano das pessoas e também servisse como uma comemoração de um período que está sendo importante pra mim. Achei que o Ober era a pessoa perfeita pra fazer esse remix por causa da criatividade com que ele produz mash ups e como ele consegue deixar as músicas leves, dão realmente vontade de dançar. Acho também que a letra dessa música permite diversas leituras!”, conta ela.

 

Com mais de dez anos dedicados à discotecagem, composição musical e produção de remixes, o baiano Ober ama experimentar novos sons. Como produtor musical, soma mais de 500 mil views em seus remixes publicados nas plataformas digitais. Em 2021, lançou seu primeiro EP. 

 

“Quando a Mari me chamou pra fazer o remix, fiquei muito feliz porque a música original já é uma delícia! Transformar em algo mais dançante sem perder a essência dela foi um desafio e tanto, e espero que o público curta (e dance) muito!”, conta Ober.

 

Enquanto a artista prepara mais novidades e lançamentos para 2023, este remix e os demais singles de Marianna chegam às plataformas via selo BAILA, com distribuição da Ingrooves.

 

%d blogueiros gostam disto: