Marianna recria Rosalía, Jão e Alcione em live

A cantora e compositora carioca Marianna lança uma live onde mescla pop, R&B e elegância ao reimaginar os hits “La Fama”, de Rosalía e The Weeknd, “Idiota”, de Jão, e a clássica “Meu Vício é Você”, de Alcione. A sessão ao vivo inclui também as suas próprias canções, “Deixa Ir” e “A Culpa é Sua”. O vídeo pode ser visto no canal de Marianna no YouTube.

Marianna vem mostrando de forma inédita seu lado musical, após trabalhar nos bastidores do entretenimento e ganhar notoriedade com o De Mudança, canal onde ajuda pessoas a saírem de casa, mudarem de país e outras viradas de página. Agora, ela celebra em grande estilo este primeiro ano de carreira artística. Ao longo de 2022, a cantora lançou seus singles de estreia, incluindo sua já citada releitura de “Meu Vício é Você”, que chamou atenção até da própria Alcione. 

 

Com direção artística de Bruno Arribene e Vitin Allencar e direção musical de Vivian Kuczynski, o registro ao vivo inaugura mais um ano de novidades e surpresas de Marianna, fazendo jus à sua visão estética e personalidade como intérprete e compositora. Enquanto ela prepara lançamentos para 2023, seus singles podem ser ouvidos nas plataformas via selo BAILA, com distribuição da Ingrooves.

%d blogueiros gostam disto: