Maria Nayra lança o clipe de sua nova canção “Para Pra Pensar”

Clipe retrata a finalização de um ciclo e as mudanças internas e externas

A vida real é o principal alimento de Maria Nayra para a sua carreira autoral. Com maturidade e consciência, a artista busca trazer em suas canções a realidade nua e crua, sem idealizações. Em Para Pra Pensar, a artista mostra que casamento não é um conto de fadas, mas sim uma montanha russa de sentimentos e experiências. A letra foi feita com seus parceiros de composição, Gabriela Luz e Thiago Mart do duo Mar Aberto, e conta a história fictícia do fim de uma relação. A canção, divulgada nessa quarta (20) em todas as plataformas digitais, foi criada a partir de um insight de Maria Nayra no trecho que diz “Se fomos fortes para começar, temos que ser fortes pra assumir que acabou…”.

A principal inspiração para o single foi a canção Let It All Go, da cantora Birdy em parceria com Rhodes. Com clima romântico e otimista, Para Pra Pensar transmite uma mensagem de coragem. “Essa música vem pra consolidar meu pensamento sobre relações, é uma reflexão de ciclos finalizados. Eu sempre tive o pé no chão e acredito que nem tudo precisa ser uma tempestade. Eu vejo tanta gente sofrer por causa de amor, mas sempre procurei o lado bom das situações”, diz a artista.

O clipe recebeu a direção de Gustavo Ortiz, da Gublic Films, e retrata o processo de finalização de um ciclo e mudanças, tanto externas quanto internas. “Quis mostrar o amor sem ‘sofrências’, uma maneira de lidar bem com o fim. É como um conselho que eu daria para uma amiga: a vida é o caminho, não o destino final”, completa.

A paixão de Maria Nayra pela música vem desde sua infância, mas um fator especial a incentivou a largar tudo para seguir carreira. “Foi o nascimento do meu filho João que me despertou esse desejo de voltar a cantar. Dedico tudo a ele, que fez esse desejo renascer dentro de mim. Agora, estou me descobrindo e desenvolvendo cada vez mais a minha parte artística”, conta a artista.

Silêncio é o primeiro single da nova fase de sua carreira, que serviu de inspiração para a composição. “Quis simbolizar aquela luta interna da mulher que quer se resolver e também resolver a sua relação amorosa. É uma reflexão sobre se sentir silenciada naqueles momentos em que falamos, mas não somos ouvidas”, diz a artista. A composição é em parceria com Sabrina Lopes, da Deckdisc, e traz sonoridade da nova MPB. O clipe recebeu a direção de Gustavo Ortiz, da Gublic Films, que também dirigiu o seu segundo single, Sua Viagem.

Assista o clipe de “Para Pra Pensar” :

Confira mais notícias na Cabana da Música. Seja parte da nossa comunidade no Discord. Siga nossas redes sociais: Instagram e Twitter.

%d blogueiros gostam disto: