Marcus Marques lança seu álbum de estreia “Teatro De Estrelas”

Marcus Marques mistura brasilidade, soft rock e música progressiva em álbum de estreia

Nesta quarta, o cantor e compositor Marcus Marques lançou o álbum Teatro De Estrela. O projeto marca a entrada do cantor na cena nacional e conta com duas faixas inéditas. Teatro De Estrelas já esta disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Marcus Marques

Créditos: Carlos Dutra Bergling

Unindo a bossa nova ao jazz e ao soft rock, Marcus Marques traz uma viagem sonora em seu álbum de estreia intitulado de Teatro De Estrelas. Tratando de temas como o sentimentalismo e o amor, o cantor proporciona uma experiência de apreciação leve e contagiante que com certeza fala de maneira forte ao interior do ouvinte. Cada faixa é um convite tentador a rende-se aos sentimentos cantados por Marcus que se completam ao passar do álbum.

“É um disco que aborda o universo e o oferece a quem amamos. Por isso, escolhi este nome. Também sinto que ele dialoga com a música dos anos 70 e com a brasilidade de artistas mineiros e gaúchos que admiro. Concebi este trabalho visando uma estética específica, que retrata a sinergia entre os arranjos e a mensagem de cada canção”.

Trazendo uma brasilidade bastante presente que conversa perfeitamente com a proposta do cantor, o álbum traz 6 faixas com diferentes sonoridades e experimentações em suas características. Entre elas destacam-se 2 faixas inéditas, a faixa titulo Teatro De Estrelas e They Are Among Us. Além desses destaques, o álbum também conta com os singles Você E Eu, Foi Um Sonho e Lá no Cipó.

Ouça o álbum Teatro De Estrelas

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

 

%d blogueiros gostam disto: