Marcio Costta, promessa do R&B nacional lança clipe da faixa “Bye Bye”

No segundo single de sua carreira, o cantor e compositor paulistano coloca um ponto final em um relacionamento abusivo

Nesta quarta-feira (27), o cantor e compositor paulistano Marcio Costta lança o clipe do seu segundo single Bye Bye. Promessa do R&B nacional, Marcio Costta, traz a vivência o pós fim de um relacionamento amoroso abusivo e a liberdade cantada após libertar-se daquilo que lhe acorrentava por muito tempo. Tudo isso com a batida envolvente do R&B, que mexe com o lúdico e o emocional ao mesmo tempo que nos faz dançar.

Bye Bye fala de um relacionamento abusivo. Retrata um casal onde uma das partes se doava mais, querendo aqueles momentos juntos, enquanto a outra pessoa queria estar sempre com os amigos saindo para festas e esquecendo que é necessário ter um tempo só os dois”, explica Costta. “Não é sobre não se relacionar com os amigos ou se afastar deles, é sobre saber dosar ambas as partes e ter tempo para os amigos, mas também ter tempo para a pessoa amada. Então a parte ferida dá um basta e resolve seguir seu caminho sem o outro”.

Dirigido pelo próprio Marcio Costta e roteirizado por Eroes Nai, o clipe brinca com luzes e cenários enquanto os bailarinos dançam vestidos com roupas que fazem referência aos editoriais de moda mas que foram garimpados em brechós. Outra característica interessante bastante presente no clipe é a pegada vintage das roupas e dos objetos presentes no cenário que nos remete ao R&B noventista surgido nos Estados Unidos e que foi referência pra diversos artistas da cena.

“Eu quis juntar duas coisas que gosto muito: música e moda. Eu acho essa junção incrível, então pensei em algo mais vintage, mas que ao mesmo tempo seja muito atual”, explica Costta. “Com muitos acessórios, looks bafos, dei uma garimpada em alguns brechós para compô-los”.

MARCIO COSTTA

O cantor e compositor Marcio Costta se criou na Zona Leste de São Paulo. Aos 11 anos já cantava na escola e na igreja. Aos 17, era backing vocal para diversos artistas de R&B, entre eles Vanessa Jackson e o rapper Dexter. Percorreu o mesmo caminho de muitos artistas brasileiros fazendo show em bares, restaurantes, casamentos e cruzeiros na costa nacional e europeia. E em 2019 resolveu apostar na sua carreira, escrevendo as suas próprias canções. Foi assim que o seu single de estreia, Eu Quero Mais, veio ao mundo em janeiro de 2020. Exatamente 1 ano depois, ele lança seu segundo single e primeiro clipe: Bye Bye. Com influência de artistas como: Whitney Houston, Mariah Carey, Ed Motta, Alicia Keys, Destiny´s Child, Joss Stone, India Arie, Elis Regina, Erykah Badu e muitos outros.

Assista ao clipe de “Bye Bye”

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: