Marcelo Rizzo transforma vontade de lutar por amor em pop alternativo

Trazendo um olhar de esperança que o coração que se parte irá se remendar, o cantor e compositor Marcelo Rizzo lança o single e clipe “Quase”. A faixa anuncia seu novo EP, que será lançado no começo de 2023.

 

“A música é sobre um relacionamento que vai se dando aos trancos e barrancos, mas supera as dificuldades. Sobre não viver o arrependimento de não se arriscar, de desistir de algo facilmente. É sobre tentar, ao invés de fechar a porta. Sobre dar mais uma chance. Quis falar sobre isso com base num relacionamento meu, que hoje já não existe mais, mas que consigo ter paz no coração e na mente ao olhar pra trás e saber que tentei. Mesmo sendo magoado, mesmo com paranoia, mesmo com dificuldade, tentei e me entreguei. Vivi com intensidade”, conta Marcelo Rizzo.

 

Relacionando-se com a música desde 2003, foi em 2009 que Marcelo Rizzo decidiu começar a gravar as suas composições de forma amadora, com o auxílio de um computador. Em 2016, tomou coragem para investir em suas canções. Após “Pouco a Pouco” (2019), ele lançou  “Farol”, que também estará nesse EP. Agora ele amplia suas possibilidades nesta nova faixa.

 

“Acho que ‘Quase’ fala muito do momento que vivemos hoje, que sinto que tudo na modernidade vem com facilidade, vem de mão beijada e algumas coisas são tomadas por tidas, por ganhas. Quando não é bem assim. A gente tá sempre atrás de algo melhor, superior e esquece de parar e ver o que já temos e lutar por aquilo. Acho que essa música é meio que um lembrete disso, de falar pra si mesmo e desencorajar aquele sabotador interno nosso que nos impede de tentar, insistir por conta de medo do que vai ser”, reflete Rizzo.

 

Com produção musical de Leo Hainer e vídeo realizado por JC Nunes, “Quase” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

%d blogueiros gostam disto: