Lyria é o destaque de edição especial feminina de festival

Um mês inteiro dedicado ao som produzido por mulheres do rock e metal. Em março, entre os dias 12 e 21 de março, acontece a terceira edição do Caio Indica Fest, que contará com mais de 120 atrações de todos os cantos do país. Entre os destaques estão os cariocas do Lyria, banda de metal sinfônico alternativo, conhecida mundialmente entre os fãs do gênero e que se apresenta no primeiro dia (12/03), a partir das 20h. O festival acontece online de forma gratuita com transmissão via YouTube.

Fundada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal sinfônico alternativo é uma das mais conhecidas do Brasil, chegando a contar com quase 100 mil curtidas no Facebook. O segundo álbum, “Immersion”, contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares. Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira.

Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. Além de Aline, o Lyria conta com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Atualmente a banda segue lançando materiais extras e inéditos em seu canal oficial no YouTube, além de participar de festivais online durante a quarentena.

Serviço

Lyria no Caio Indica Fest 3

Data: 12/03/2021

Horário: 21h

YouTube: www.youtube.com/caioindica

Evento: https://www.facebook.com/events/352002779584012

Classificação etária: Livre

Acompanhe o Lyria 

Site Oficial: http://www.lyriaband.com/

Facebook: https://www.facebook.com/lyriaband/

Instagram: www.instagram.com/lyriaband

YouTube: https://www.youtube.com/user/lyriaband

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: