Luiza Breves lança clipe da faixa “Você Não Sabe”

Faixa é o primeiro single autoral da artista carioca

Nesta quinta-feira (04), a cantora carioca Luiza Breves lançou o clipe da faixa Você Não Sabe. Single traz um pouco de suas referencias nacionais e marca a estreia da cantora em carreira solo. Faixa já esta disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Luiza Breves "Voce Não Sabe"

Crédito: Pedro Breves

Cantando encontros e desencontros embalados por um xote interiorano apaixonante, a cantora Luiza Breves estreia na cena carioca com o clipe de Você Não Sabe. Com uma estética bem simples mas bastante intimista, o clipe traz um retrato de um amor que vai se apagando aos pouquinhos mas que ainda deixa algumas marquinhas de saudade dentro dos apaixonados.

“Esse passo significa uma virada de página, uma fase mais madura do meu trabalho. Nesses anos na música, tocando, cantando, só havia lançado algumas canções no YouTube, mesmo assim sempre com o nome de projetos ou bandas das quais já fiz parte. Aqui, inauguro uma fase muito mais pessoal,  mostrando verdadeiramente a minha música e a sonoridade que desejava. Neste trabalho, cuidei de cada parte do processo e acho que cheguei em um resultado que dá o ‘cartão de visita’ dessa fase inaugural”, Conta Luiza.

Inspirada desde o início pela música brasileira em sua forma mais original, a cantora pretende trazer um pouquinho de cada referencia em seus futuros lançamentos. Em Você Não Sabe, a cantora apostou em nomes como: Dolores Duran, Marisa Monte e Adriana Calcanhoto para trazer a suavidade e o balanço dos amores na letra, que quando embalada pelo xote consegue mexer com o emocional e com o lúdico dos ouvintes.

Luiza Breves

Essa inclinação criativa vem de berço. Filha de dois artistas, Luiza fez teatro e dança, mas se encontrou na música. Passou pela tradicional escola de dramaturgia carioca, Tablado, integrou bandas e participou do programa de talentos musicais do Multishow, o Geléia do Rock, em 2011, que concentrou alguns dos principais nomes do cenário independente atual. Ao longo de 10 anos de carreira, foi do rock ao samba, passando pela MPB e forró. Agora, Luiza mostra ao público pela primeira vez uma das suas mais de 30 canções já compostas para uma nova fase de sua trajetória.

Assista ao clipe de Você Não Sabe

Ouça Você Não Sabe

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

 

%d blogueiros gostam disto: