Lucas Koka Penteado anuncia retorno de seu projeto intitulado de TRIPLX

Banda é formada por Lucas, Rod Krieger, Martin Mendonça e Duda Machado e lança primeiro single nesta sexta

Após participação no BBB, Lucas Koka Penteado anunciou o retorno de seu projeto musical iniciado em 2015, o TRIPLX. Banda se prepara para lançar seu primeiro single nesta sexta-feira (12), pre-save da música e teaser já estão disponíveis.

Banda TRIPLX

Crédito: Leonardo Sandi

Com uma mistura ja conhecida entre rock e rap, TRIPLX anuncia retorno as atividades após participação de Lucas Penteado no reality Big Brother Brasil. Além do retorno, TRIPLX anuncia também o lançamento de seu primeiro single que será lançado nesta sexta-feira, dia 12. Formada por Lucas no vocal, Duda Machado  na bateria, Rod Krieger no baixo e Martin Mendonça  na guitarra, a TRIPLX passou o ano de 2016 em estúdio e gravou um disco com oito faixas, que não foi lançado na época devido às agendas dos integrantes.

TRIPLX 

O ano era 2015. Os secundaristas ocupavam as escolas de São Paulo e no pátio da Escola Estadual Caetano de Campos, Rod conheceu Lucas. Na semana seguinte, entraram no Studio Madeira, e gravaram a música Ocupar e Resistir, com Duda na bateria. Logo depois, começaram a surgir novos sons e na sequência, convidaram Martin para se juntar à banda.

LUCAS KOKA PENTEADO

ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Aos 24 anos e nascido em São Paulo e morador do bairro da Bela Vista, tem em seu currículo participações na Malhação -“Viva a Diferença, no filme Espero Tua (Re) Volta, co-estrelado por Lucas e vencedor do Festival Internacional de Berlim  (ganhador de dois prêmios), além de integrar o elenco do reality Big Brother Brasil 21. Multiartista, Lucas Penteado já foi presidente do grêmio estudantil da Escola Estadual Caetano de Campos, em São Paulo, em 2015, e lutou pelo direito à educação nas escolas públicas em protesto contra o projeto de reorganização escolar do então governador Geraldo Alckmin. Na ocupação escolar, Lucas teve contato com o Slam Resistência, batalha de poesias faladas que acontece toda primeira segunda-feira do mês, na Praça Roosevelt.

Assista ao teaser 

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

 

%d blogueiros gostam disto: