Louis Tomlinson mergulha no indie rock no single “Out of My System”

Louis Tomlinson lança seu ousado novo single, “Out of My System”. Na faixa, o artista – um dos grandes nomes atuais do pop inglês – se inspira no indie produzido em seu país no começo dos anos 2000 em uma faixa dançante. A faixa antecipa o novo disco, “Faith in The Future”, com lançamento marcado para o dia 11 de novembro e que foi pensado no formato ao vivo das músicas.

 

“Essa música me enche de orgulho por termos saído um pouco do zona de conforto”, comenta Tomlinson. “Eu estava ouvindo ‘Teddy Picker’ do Arctic Monkeys quando entrei na sala de gravação, disse: ‘Vamos tentar ser o mais punk possível’”.

 

O artista começou sua discografia solo com “Walls” (2020), que teve mais de um milhão de cópias vendidas. O álbum foi #4 nas paradas britânicas e #10 nas americanas, sua faixa “Two of Us” venceu o prêmio de melhor música no Teen Choice Awards e o álbum ganhou como melhor estreia solo no iHeart Awards. Em 2021, Tomlinson entrou para o Guinness World Records por ter registrado o maior público virtual de uma performance ao vivo de um artista solo masculino. Escrita por Louis, Rob Harvey e Red Triangle e produzida por Mike Crossey (The 1975, Wolf Alice), “Bigger Than Me” é o começo de uma nova fase do artista.

 

O processo de lançamento do disco vem após muito trabalho de uma turnê mundial com mais de meio milhão de ingressos vendidos. “Faith in the Future” terá faixas produzidas, além de Crossey, por Rob Harvey, Dan Grech (The Killers, The Vaccines, Halsey), Nico Rebscher (Alice Merton), Joe Cross (Courteeners) e Theo Hutchcraft (Hurts).

 

Este é um lançamento BMG.

%d blogueiros gostam disto: