Lofiland: Lori canta versão Lofi de hit do Zeca Pagodinho

Uma das canções mais conhecidas do Zeca Pagodinho, Deixa a Vida me Levar, ganha uma versão Lofi na voz de Lori em um projeto chamado Lofi Land, com Linearwave, LofiLand e Copycat. Nomes conhecidos na cena musical, Pe Lu ficou conhecido após participar da banda Restart, enquanto Linearwave é um dos maiores nomes do Lofi no país, com alcance de milhares de ouvintes mensais. Já Lori é uma cantora ítalo-brasileira estreante no pop. O single já está disponível nos streamings.

O convite de Lori para participar da versão Lofi de “Deixa a Vida me Levar” surgiu no Twitter. O produtor Pe Lu fez um tweet sobre o cover e perguntou se os seguidores conheciam alguma cantora que gostaria de interpretar. Foi assim que enviaram a publicação para Lori e a artista por sua vez aceitou despretensiosamente o convite, que logo virou realidade.

Quando vi estava no estúdio deles gravando as vozes em 15 minutos, conversando e editando a faixa no restante do tempo juntos. Foi uma surpresa gigante e fiquei muito feliz com a experiência de ter ido gravar a faixa em um estúdio como o deles, ter visto o processo de edição, ter conhecido todos os envolvidos. Com o resultado nem se fala!”, relembra Lori.

A relação de Lori com o gênero do Lofi vem de outros momentos na carreira da artista. Foi no EP de estreia, Vênus em Virgem (2019), que o gênero apareceu pela primeira vez na arte da cantora. 

Eu amo Lofi desde sempre e até tentamos trazer alguns elementos do gênero para ‘Voltando pra Casa’ – uma das faixas do EP de estreia – e também na estética. Então se encaixou com o trabalho que tenho feito, mas também trouxe uma novidade, um outro lado meu que não tinha aparecido ainda. Vivendo a lição do Eri do Cais, Serginho Meriti e do próprio Zeca Pagodinho: deixar a vida me levar tem sido um jeito surpreendente de viver!”, elogia Lori.

De autoria de Serginho Meriti e Eri do Cais, a canção “Deixa a Vida Me Levar” tornou-se uma das músicas mais populares de Zeca Pagodinho. Lançada em 2002, ela virou uma espécie de hino à persistência e à esperança do brasileiro: “aos trancos e barrancos lá vou eu, e sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu”.

 

LinearWave, Lofi Land, CopyCat, Lori - Deixa a vida me levar (capa)

LinearWave, Lofi Land, CopyCat, Lori – Deixa a vida me levar (capa)

Lori é uma artista pop ítalo-brasileira com forte influência do EDM/R&B e a mais nova cantora do selo PWR Records. No setlist da apresentação a artista toca uma canção inédita e algumas das canções do EP “Vênus em Virgem” (2019) além dos singles “Popstar” e “Choro na Cama”, que direcionam sua carreira com um maior foco no mercado do pop brasileiro.

O single “Deixa a Vida Me Levar” conta com produção musical, mixagem e masterização de Renato Frei, Pe Lu e Linearwave (Yuri Bastos). A capa é de Finson Gallar.

Acompanhe Lori

Instagram: http://instagram.com/loriclari

Twitter: https://twitter.com/loriclari

Facebook: https://www.facebook.com/mscelori

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: