Uma das novas vozes do pop, Lori faz show em São Paulo

O PORTA recebe uma noite especial com uma das novas vozes da PWR Records, a cantora Lori, no dia 14 de outubro (sexta-feira). A cantora Lori apresenta uma performance que une elementos do pop e do indie. A abertura da casa se dará às 18h, com shows iniciando às 20h. Os ingressos variam entre 20 e 30 reais.

Lori é uma artista pop ítalo-brasileira com forte influência do EDM/R&B. No setlist da apresentação a artista toca algumas das canções do EP “Vênus em Virgem” (2019), singles como “Prison of my Mind”, “Popstar” e “Choro na Cama”, além de música inédita e releituras. Com uma sonoridade que flutua entre o pop eletrônico e o indie, Lori se prepara para o lançamento de seu disco de estreia, “Cuore Aperto”, ainda sem previsão de lançamento. No palco ela será acompanhada Soul.za (baixo e synths) e Lucas Carrasco (guitarra).

A PWR Records nasceu em 2016 para potencializar mais mulheres por meio da música. A PWR é uma plataforma de desenvolvimento e gestão de carreiras dentro do ecossistema da música com ênfase na potencialização de mulheres. Selo, agência, produtora e podcast com olhar cuidadoso e atencioso à música produzida pela nova geração de artistas mulheres, seja por meio de projetos autorais ou oferecendo iniciativas de capacitação.

Um dos novos espaços na cena alternativa da Vila Madalena, o Porta existe desde março deste ano e já atrai diversas festas, bandas independentes e experimentais da noite paulistana. Abrigando uma casa de shows, um bar, uma fábrica de skates e estúdio de produção musical, o local tornou-se o “point” dos frequentadores de espaços clássicos como a Associação Cultural Cecília e o S/A, fechados durante a pandemia.

Serviço

Lori no Porta

Data: 14/10/2022 (sexta-feira)

Horário: 18h (abertura da casa) l 20h (shows)

Ingressos: R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (na porta)

Local: Porta

Compre online: https://www.sympla.com.br/evento/june-e-lori-no-porta/1742135

Endereço: Rua Fidalga, 643 – Vila Madalena – São Paulo (SP)

Classificação: Livre

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: