Promessa do pop, Lori abusa da sensualidade em novo clipe

A cantora ítalo-brasileira, Lori, antecipa o clima do seu álbum de estreia e lança o single e clipe “Choro na Cama”. Promessa do pop, a nova música de trabalho segue a sensualidade natural de seus lançamentos anteriores, o single “Introestelar” e o EP “Vênus em Virgem”. A canção é uma balada pop, cheia de groove, brilho e referências do R&B, em que a artista expressa sua vulnerabilidade enquanto aprende com o amor. O single já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming.

Com fortes inspirações cinematográficas, o clipe traz entre as referências o filme “Closer – Perto Demais” (2004). As imagens evocam o contraste entre a persona sensual, misteriosa, que se recusa a permitir que o outro adentre em seu mundo; e a verdadeira entrega à alguém, despida de máscaras, aberta à intimidade.

“Choro na Cama é algo muito novo pra mim, com outra maturidade, mas também sinto que estou resgatando uma essência que já apontava desde a minha primeira música. Sabe, eu nunca compus sobre amor antes, não dessa maneira derretida e real, que carrega suas próprias dificuldades. E o mais engraçado é que vem desse lugar do choro, da vulnerabilidade, da tentativa de abertura, de como eu me senti tentando criar intimidade e conexão verdadeira com outro alguém”, explica Lori.

O single é um novo ponto na trajetória da artista, que une paisagens mais densas – como no single Introestelar – e caminha para a iluminação, em Choro na Cama. A canção traz fortes influências do R&B, e de cantoras como Eliza, Chloe x Halle e Tinashe.

“Em um dia qualquer enquanto deitava, o refrão veio pra mim num instante de inspiração, foi aí que pensei ‘É ELA!’ (risos). Depois para continuar compondo a música e construindo a identidade que ela tem, senti logo que era de uma energia romântica e dramática, com um toque latino (alô Kali Uchis!) e cheia de mistério”, revela a cantora e letrista.

A canção “Choro na Cama” mostra a evolução de Lori ao longo de sua carreira, em que a artista participa cada vez mais da produção. A letra da música reafirma essa exposição e expansão, com as frases: “As lágrimas que caem são só pra curar, e eventualmente elas vão cessar/ Me perdoa pelo choro na cama, eu sei que o meu drama me afasta de nós”.

“Estamos aprendendo e reaprendendo a fazer música, e eu estou me desdobrando como posso para oferecer o necessário. Sinto muito orgulho disso. O símbolo do planeta coração que adotei como centro desse universo está cada vez mais vivo e pulsante, tomou uma nova forma em Choro na Cama, e vai continuar sendo retrabalhado a cada single e próximo passo.”, avalia Lori.

A faixa Choro na Cama traz produção musical de Gabriel Nascimento, também responsável pelo baixo. Já Lucas Carrasco contribui com a linha de guitarra. O clipe traz direção, filmagem e montagem de Jack Bones, com assistência de direção e filmagem por Rony Hernandes. A montagem e edição são realizadas por Matheus Amoreira, enquanto o styling é de Evyn Azevedo e Mellina Morais (Liame Ateliê). A capa do single conta com fotografia de Inácio Marçal, e arte de Rafael Souza.

Siga Lori

Instagram: http://instagram.com/loriclari

Twitter: https://twitter.com/loriclari

Facebook: https://www.facebook.com/mscelori

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: