Léo Soma oferece um olhar dançante sobre o futuro no EP “Vidrados”

Artista carioca que vem revelando suas criações autorais em uma sequência de lançamentos que incluiu clipes, singles e o EP “Isolados”, Léo Soma retorna com uma abordagem mais pop ao seu lo-fi no EP “Vidrados”. Sem abrir mão da vulnerabilidade emocional que sempre permeou o trabalho do cantor e compositor, esse novo álbum é uma parceria com NBEATZ e Pedro Tie que aposta em se entregar sem perder o ritmo.

“Vidrados” chegou com quatro faixas, cujos títulos entregam bastante do clima lírico do trabalho – “Muito mais que nada”, “Deleta meu número”, “Nintendo” e “Tô na bad”. A última é também a primeira do EP e a escolhida para ganhar um clipe.

“Tudo começou comigo e NBEATZ trocando composições e batidas. Após desenvolvermos algumas ideias, mostramos ao Pedro Tie e dali iniciamos o projeto pra valer. Nosso objetivo principal era criar algo inovador, com uma estética única, animada, dançante e que conversasse com os universos diferentes dos três artistas e produtores envolvidos”, conta Léo Soma.

Além das influências mais associadas ao seu trabalho – lo-fi, pop e R&B -, o artista experimenta com tons de trap e reggaeton, música brasileira e soul. Tudo isso mostra a versatilidade de um criador que está apenas esquentando os motores. Vem mais por aí. 2021 e Léo Soma estão apenas começando.

“Esse novo trabalho é um passo que estou dando para uma pegada mais pop, sem deixar o lo-fi, a minha essência, de lado. Mas com certeza ele me distancia da pegada alternativa presente nos projetos anteriores”, resume. 

“Vidrados” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ouça o EP “Vidrados”: https://smarturl.it/Vidrados

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: