Laura Petit lança clipe da faixa “Sol Na Virilha”

Cantora lança primeira faixa desde elogiado álbum “Pelada por Esporte”

Nesta sexta-feira (05), a cantora Laura Petit lançou o clipe da faixa Sol Na Virilha. Single é o primeiro lançamento da cantora após o lançamento do elogiado álbum Pelada Por Esporte e já esta disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Laura Petit

Esbanjando sensualidade e potencia, Laura Petit traz uma estética bem intima no seu novo clipe da faixa Sol Na Virilha. Apostando em ritmos excepcionalmente brasileiros como o baião e a mpb, a cantora traz uma sonoridade moderna e dançante que descreve de maneira leve um momento de liberdade e redescoberta interior após o fim de um desamor.  

“‘Sol na Virilha’ é uma música densa, intensa e ainda assim leve. Acho que na estética e na produção, essa nova faixa se aproxima mais do ‘Pelada’. Mas a poesia e a temática mais doída tem um quê do ‘Monstera’. Pensando agora talvez seja um híbrido entre os dois discos. Foi uma faixa difícil e gostosa de escrever e produzir. Serviu pra sublimar dores profundas e íntimas do jeito mais leve que eu pude. Pra eu me apropriar das minhas dores, do meu corpo e das minhas escolhas. Sol na Virilha é dançante, sensual e intensa”, resume Laura Petit.

Trazendo uma identidade sonora única, Laura retorna para a cena musical após o lançamento do álbum Pelada Por Esporte, bastante elogiado pelo fãs. Com Sol na Virilha, Laura Petit referencia a sua própria discografia, mas sem deixar de olhar para o futuro. A artista agora prepara uma série de lançamentos que serão revelados aos poucos ao longo de 2021.

Laura Petit

Nascida em Brasília e criada em Curitiba, Petit traz a arte no corpo desde sempre. Bailarina da infância até a adolescência, ela utiliza a linguagem corporal da dança para evoluir sua música. Em 2017, Petit lançou Monstera Deliciosa, um álbum que oferecia uma percepção livre e criativa do feminino. O segundo disco, Pelada por Esporte, marcou um olhar diferente e fora do universo decadente da temática do álbum anterior, voltando-se para dentro.

Assista ao clipe de “Sol Na Virilha”

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

 

 

%d blogueiros gostam disto: