Lagum lança clipe da faixa “Musa Do Inverno”

posta da banda pro verão, o lançamento conta com a atuação de Felipe Dylon numa trama de mistério no videoclipe da faixa

Nesta sexta-feira (29), a banda Lagum lançou pela Sony Music, o videoclipe da faixa Musa Do Inverno. Clipe conta com a participação especial de Felipe Dylon e resgata a estética dos clipes dos anos 2000 com um enredo divertido mesclados com os elementos já característicos da banda mineira.

Com uma sonoridade praiana e alto astral de sempre, Lagum faz um resgate bem diferente da Musa Do Verão de Felipe Dylon. Descrevendo uma moça que não gosta muito de praia, banda resgata no clipe a temática usada por bandas e seriados típicos dos anos 2000 que mostram o dia a dia e a maneira que jovens se divertiam e se distraiam com as situações em que estavam inseridos.

“A música brinca com o clichê dos amores de verão, então a gente fala sobre uma menina que não se dá bem na praia e que fica vermelha no sol”, comenta o vocalista Pedro Calais, que forma a Lagum ao lado de Jorge (guitarra), Otávio Cardoso (guitarra) e Chicão Jardim (baixo).

A intenção de trazer uma estética mais vintage para os clipes e para a sonoridade vem sendo explorada pela banda desde o lançamento do single Hoje Eu Quero Me Perder, lançado em março do ano passado. A ideia surgiu a partir das influencias da própria banda que tiveram seus ápices entre os anos 90 e 2000 como Charlie Brown Jr e Raimundos que acabaram fazendo parte da vida e da trajetória musical dos integrantes da banda.

“A gente acredita muito nos ciclos, assim como a moda resgata décadas passadas”, pensa Jorge. “Nos anos 2000, éramos crianças, então estamos trazendo de volta um período do qual temos uma memória afetiva muito forte, seja visualmente ou musicalmente. O nosso público vai fazer essa viagem junto com a gente e perceber essa relação”, complementa.

Assista o clipe de “Musa Do Inverno”

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

 

%d blogueiros gostam disto: