Karla Hill lança novo single e clipe “Apê 43”

Karla Hill mostra a alegria que é encontrar e se entregar ao amor no single e clipe “Apê 43”. Com indie pop dançante, a música tem produção musical da elogiada artista Vivian Kuczynski e a faixa já está disponível para streaming.

Já os ritmos e arranjos, focados nas guitarras e synths típicos do indie, estão voltados para as pistas de dança e traz referências como Metric, Two Door Cinema Club, Depeche Mode e Hooverphonic. O clipe é assinado pelos irmãos Rio, que também dirigiram e produziram os vídeos dos dois singles anteriores: “Coragem” e “Não (Not this kind of girl)”.

Natural de Santa Catarina, Karla Hill começou sua formação artística pela música, cantando em corais e palcos pelo Brasil, Argentina e África do Sul. Já adolescente, mudou-se para Curitiba, onde formou a banda Paranoika, atuando como vocalista e compositora e com a qual realizou uma turnê pela Holanda em 2013. No ano seguinte, sentindo a necessidade de se aperfeiçoar no palco, ela se mudou para São Paulo e começou a estudar teatro. Desde então, apaixonou-se pelo ofício e decidiu levar as duas carreiras em paralelo.

Integrou o grupo do renomado diretor teatral Antunes Filho, pelo Centro de Pesquisa Teatral (CPT/SESC) nos anos de 2016 e 2017 e, além de atriz, foi assistente de direção e professora. Em 2019, participou do Festival Latino Americano de Artes (CASA), em Londres, com a peça “Cartas para Agnès”. Desde 2020, integra a pesquisa do grupo Màli de Teatro, com direção de Marcos de Andrade. Ainda naquele ano, escreveu e atuou no curta-metragem “À Francesa”, que participou de diversos festivais ao redor do mundo. E em 2021, Karla integrou a experiência audiovisual/online “Inconfessáveis II”, com direção de Marcelo Varzea. Em 2022 estreou em seu primeiro papel na televisão, na série “REIS”, da Record TV, além de focar em seu trabalho como cantora solo.

A atuação musical de Karla Hill mescla uma visão pop com influências de indie e eletrônica, sempre presentes em sua vida. A cantora dá vazão a esses impulsos criativos altamente pessoais, entre baladas românticas e para dançar e assumindo o protagonismo desse trabalho profundamente autoral.

Desde 2020, Hill vem se dedicando a compor músicas que expressem mais de sua essência, trazendo uma parte da sua trajetória como artista e mulher. Agora, essas canções vêm à tona para apresentar uma autora e intérprete em franca evolução, e uma nova voz disposta a cantar temas difíceis enquanto nos faz dançar. “Apê 43” se junta aos demais singles em todos os serviços de música.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: