Kaiser Chiefs retorna com o single “How 2 Dance”

Um dos principais nomes do indie inglês há quase 20 anos, o Kaiser Chiefs retorna com “How 2 Dance”. Pensada para pistas de dança, a faixa anuncia o novo álbum da banda, primeiro desde “Duck!”, de 2019. A faixa teve produção de Amir Amor, do Rudimental, responsável por hits para artistas como Sam Smith, Ed Sheeran, Charli XCX e MARINA.

 

Se no disco anterior eles buscaram influência do soul, nesta nova fase a banda se entrega ao som que se tornou sua marca registrada: dançante, eletrônico e animado. Essa é a marca que fez Ricky Wilson (vocal), Andrew “Whitey” White (guitarra), Simon Rix (baixo), Peanut (teclado) e Vijay Mistry (bateria) conquistarem plateias de todo o mundo, incluindo o Brasil.

 

“Espero ouvir essa música em casamentos, no rádio e nas últimas festinhas indies restantes em todo o mundo”, conta Ricky Wilson. “Ela fala de se entregar, não se preocupar com o que as outras pessoas pensam que você deveria estar fazendo. É sobre estar ciente que pode não ser a viagem mais tranquila, mas que às vezes você precisa de um pouco de turbulência para se lembrar que está voando”  

 

A faixa chega celebrando a nova fase da banda nos palcos, que começará por uma turnê em arenas pelo Reino Unido. “How 2 Dance” está disponível para streaming.

%d blogueiros gostam disto: