Joyce Alane estreia carreira solo com single “Leão”

Joyce Alane LeãoA pernambucana Joyce Alane  lança single autoral pelo selo FO/GO em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 3. A faixa é um divisor de águas para a artista que está na cena musical há três anos.

Joyce Alane é uma cantora de voz suave que expressa sua identidade no single  “Leão”, que chega nas plataformas digitais nesta sexta (3).  É literalmente uma “Canção”, com um arranjo maduro e leve com o brilho de um trio de metais. Uma declaração de amor sem meias palavras e com todo o coração.

“É um momento muito especial pra mim, porque é meu primeiro trabalho autoral solo, É um momento de expectativa porque é algo novo pra mim”, revela a cantora.

Joyce Alane é uma cantora de voz suave e sotaque potente. Com mais de 200 mil fãs no Instagram esperando seu primeiro trabalho autoral, Joyce agora nos presenteia com “Leão”.

Ouça “Leão”: https://ingroov.es/leao

Foi durante a pandemia que Joyce Alane resolveu colocar os seus sentimentos no papel. Nascida em Recife, a artistas traz influências nordestinas para à sua obra, pois tem muito orgulho de sua terra natal.

Faixa marca a estreia da artista em carreira solo

Joyce Alane

Filha de mãe solteira, Joyce teve o primeiro contato com a música na igreja, passou por conservatório musical, integrou o duo Luamarte até encontrar a sua identidade musical.

Amante do soul, admiradora de Liniker, Joyce acredita que a música tem o poder de conectar. “Quero que as pessoas se sintam envolvidas com essa música, porque é como eu me sinto, como olho por fora da situação e quero que as pessoas tenham esse sentimento também”, comenta.

Na segunda-feira (6), às 12h, a faixa ganhará um videoclipe, disponível no canal da artista no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCGm5NcJnsD3aMH9vFyoIYGA

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: