Joalin, estrela finlandesa em ascensão, lança EP de estreia solo

Cantora, performer e dançarina finlandesa, Joalin é uma estrela pop em ascensão global cuja trajetória ganha um novo marco com o EP “I’m the One”. A artista faz de sua música solo uma afirmação do amor próprio e da proximidade com a cultura latina, em quatro canções pop que se aproximam do alternativo e do reggaeton. O EP chega junto do clipe da faixa-título.

 

Joalin Loukamaa começou sua carreira representando seu país com o grupo pop global Now United em 2017. O projeto, criado por Simon Fuller (Spice Girls), se tornou um dos  um dos principais fenômenos culturais dos últimos anos ao acumular 2.7 bilhões de reproduções em seus vídeos e 2.2 milhões de seguidores somente no Spotify – onde as cinco principais cidades com ouvintes estão no Brasil. 

 

Agora Joalin, que morou por anos no México e na Espanha, mostra que está pronta para uma nova fase da carreira, com canções sem fronteiras que mesclam suas diferentes raízes. A artista já havia se destacado com o delicado e apaixonado single “Angelito”, que chegou aos charts virais do Spotify em seu país, assim como a recente “Así Así”, duas faixas que dialogam com o pop urbano latino e com a cultura do perreo. Além disso, ela lançou a emocionante balada sobre amor próprio “Toxico”. Além dos três singles, Joalin encerra o EP com a faixa-título inédita, uma autoafirmação do seu lugar – como bem entrega o título – e mostrando que este é só o começo de sua jornada.

 

Comemorando a boa fase, a cantora passou pelo Brasil em outubro e se conectou com fãs, mídias e artistas do país, realizando aqui sua primeira performance solo ao vivo e marcando presença em eventos importantes como o Prêmio Multishow. Por fim, o aguardado EP “I’m The One” está disponível nas principais plataformas de música e os clipes, em seu canal do YouTube.

%d blogueiros gostam disto: