Jaque Santtos lança a solar “Bom Dia”

Após uma estreia solo bem recebida ao longo dos últimos meses, a cantora Jaque Santtos solidifica seu nome no novo pop nacional com a solar “Bom Dia”. A faixa se une aos singles já lançados – “Desabafo”, “The One” e “Por Amor”, esta última com Felipe Ramos – e marca o início de novos voos na carreira da artista paulistana.

 

Jaque Santtos mira no otimismo e na leveza com a singela “Bom Dia”. Entre um olhar pop e moderno e arranjos sofisticados que incluem violino, viola, violoncelo e sanfona, a letra conta a história de um casal que se encontrou pela vida e desde então começou uma jornada de cumplicidade e afeto. Depois de “Por Amor”, este é o segundo single de Jaque este ano, porém o primeiro em uma sequência de seis canções que serão reveladas periodicamente até 2023.

 

“Quantos casais se encontraram no caminho, sem pretensão nenhuma? É a história de ‘Bom Dia’. Duas pessoas que vivem sua vida, cada uma no seu caminho, até que se encontram, descobrem que o destino é o mesmo e decidem ir juntos. É uma música que conta a história de um casal que hoje já está em pleno mar, cheios de experiências vividas juntos, relembrando como tudo começou e cheios de esperança para um futuro cheio de muito amor e cumplicidade”, resume a artista.

 

Jaque Santtos é de São Paulo (SP), mas tem em sua identidade uma mistura de culturas. Sua família é baiana e a cantora viveu por 19 anos na Região Norte. Canta desde os 3 anos de idade, mas passou a trabalhar na música em 2010, quando começou a atuar em grupos de pop jazz. Venceu prêmios como Festival Amazonas de Música em 2014 e Fecani 2018, realizou trabalhos como backing vocal para diversos artistas, participou do Coral das Estrelas no Concerto de Natal do Amazonas de 2011 a 2013. Além disso, fez parte de projetos que contribuíram com a cultura amazonense durante a pandemia, como seu show online “Piano e Voz”, com o pianista Anderson Farias, e o Cidade do Jazz, que passou por todas as zonas da

cidade de Manaus. 

 

Atualmente em São Paulo, Jaque Santtos tem construído sua carreira solo. A cantora tem como referências musicais Ella Fitzgerald, Beyoncé, Solange, Leonardo Gonçalves, Jessie J e o duo carioca Yoún, em um verdadeiro encontro de gerações, estilos e identidades.

 

Olhando para o futuro, “Bom Dia” abre uma sequência de trabalhos de Jaque Santtos para todo o ano e já pode ser ouvida nas principais plataformas de música.

Quer conhecer mais? Visite a Cabana Da Música. Siga nosso conteúdo no Instagram e no Twitter.

%d blogueiros gostam disto: