Hendrix e Frusciante inspiram novo (e politizado) single de Kaio Filipe Blues Band: Pra Fazer O Que For

Um blues rock autêntico, ácido e politizado. Nada descreveria melhor a faixa Pra Fazer O Que For, novo single do grupo Kaio Filipe Blues Band. A canção versa sobre a atual conjuntura política e social do Brasil enquanto frisa a importância da união da classe trabalhadora. 

Ouça “Pra Fazer O Que For” 

Em termos musicais, o single é um prato cheio para quem gosta de Stevie Ray Vaughan, John Frusciante e Jimi Hendrix. Ou seja, “Pra Fazer O Que For” tem muitos riffs groovados, fuzz e visceralidade. O lançamento integra o catálogo do selo In The Box Records. 

O vocalista e guitarrista Kaio Filipe, destaca que a canção dá luz para uma questão importante dentro da sociedade brasileira.

“Todos os dias sangramos com perdas e dificuldades, mas não querem que a gente perceba. Digo, essa música descreve como o imediatismo ofusca a importância da união dos trabalhadores. Precisamos lutar e fazer a nossa própria revolução. Essa é a única forma de mudar a nossa realidade!”

A banda tem a cara e a voz de Kaio Filipe. No entanto, também conta com os músicos Bruno Rodrigues (Baixo), Diogo Silva (Bateria) e Daniel Iunes (teclado) em sua formação.

Anteriormente, o grupo lançou o single Filhos Bastardos (2020), além de um álbum ao vivo autointitulado.

%d blogueiros gostam disto: